Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tbernardoni

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tbernardoni

  • Data de Nascimento 28/09/1994

Informações pessoais

  • Nome
    Thiago M. Bernardoni
  • Localização
    SP

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi gente, tudo bem? Estou passando por problemas com ataques DDOS e preciso saber se vocês conhecem alguma empresa que revenda o CentovaCast V2 pra que eu possa passar para lá. Eu não sei mais o que faço, a rádio cai a todo o momento e a empresa EUROTI se recusa a me prestar serviços. Eu preciso de uma empresa boa, nem que seja internacional, mais eu preciso que isso seja resolvido, sério mesmo!
  2. Então, eu não tenho acesso ao servidor, é uma revenda EuroTI e eles me responderam o ticket dessa seguinte forma: Neste momento recebemos uma notificação de monitoramento de rede ao qual detectou uma grande quantidade de tráfego direcionado ao nosso servidor, o que caracterizou um ataque DDOS. Ao analisarmos detalhadamente os logs de tráfego, verificamos que os ataques foram todos direcionado para porta "8816", ao qual é uma porta da sua revenda de streaming, provavelmente é isso que está causando quedas em eu streaming. Foi aplicado algumas regras de mitigação no firewall do servidor, e assim o serviço voltou a funcionar normalmente, porém caso o problema volte a ocorrer, infelizmente teremos que cancelar o serviço com o sr., e como está dentro do prazo de cancelamento, iremos estornar o seu valor pago. Eu preciso de uma empresa que cuide disso '-'
  3. Mandei novamente um Ticket, espero que resolva. Não sei realmente o que faço, me parece que estão "atacando" o SHOUTcast, não sei nem como procede em uma situação dessas.
  4. Então, eu já entrei em contato com os infelizes e eles dizem o seguinte: O tráfego da rede do servidor onde está sua revenda é de 1GBPS, e verificando no log do servdor não houve nenhum problema referete ao servidor sr. Att, Rogério Dias '-' Não sei o que faço, sinceramente.
  5. Olá gente, tudo bem? Eu tenho uma revenda de CentovaCast V3 e estou com um problema que não sei resolver. Um dos meus shoutcasts de centova tem dado MILHARES de problemas, enquanto os outros funcionam normalmente. O que acontece é que, tem horas que ele trava, cai, tento entrar pelo endereço do shout e da PÁGINA INDISPONÍVEL. Tem horas que funciona numa boa, e outras, para totalmente de funcionar. Já troquei o IP e PORT desse shoutcast, já até mesmo troquei o shoutcast. Estou pensando que pode ser algo relacionado a estarem derrubando, pode ser? Tem alguma maneira de eu resolver isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?