Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativa de invasão no meu WHMCS, Ajuda!

Posts Recomendados

Eu estava com esse mesmo problema, coloquei um plugin de verificação de Email e estou usando o fraudlabspro e esta dando certo até agora.

E outra coisa, fiz o procedimento que o Edvan falou ai em cima, ajuda muito.

http://prntscr.com/6q1u2t

Como vc colocou verificação de e-mail? gostaria de implantar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de verificação eu só utilizaria em ultimo caso pois se o cliente não receber a confirmação do envio (cair no spam/lixo eletrônico) e ele não perceber você poderá perder uma venda!

Link para o comentário

Neste link: https://www.whmcsexpert.com/emailverification.php

Esse problema de Email Edvan, pode acontecer em qualquer envio de Email.

Eu deixo um departamento aberto para esse tipo de problemas, caso o cliente tenha esse tipo de problema no Email.

Link para o comentário

Olá! :D

Em um prazo de 1 semana, este sujeito "Andri Cyber4rt" realizou 2 pedidos aqui em nossa empresa, e criou a conta. Uma vez cadastro normal, como já suspeitei fiz o que o Edvan informou, fechei e exclui a conta dele, na segunda tentativa ele fez algo de diferente, ele criou a conta e depois alterou o Perfil onde nos Campos de Endereço entre outros ele colocou alguns códigos que creio eu seja Códigos SQL. Como todos que utilizam o WHMCS sabem quando o Usuário faz alguma alteração no Perfil recebemos um e-mail, e eu recebi este e-mail informando da alteração do Perfil dele. http://prntscr.com/6q5b0a 

PY1uS7C.png

Creio que esses códigos ajudariam a ele a invadir!

@S1 Host eu também tive pedidos feitos por este "Jaiver Costa"

Dennis, esse que você mostrou ai é o que mais me visita.

Link para o comentário

Neste link: https://www.whmcsexpert.com/emailverification.php

Esse problema de Email Edvan, pode acontecer em qualquer envio de Email.

Eu deixo um departamento aberto para esse tipo de problemas, caso o cliente tenha esse tipo de problema no Email.

Sem dúvidas, a diferença é que o cliente poderá efetuar o pagamento do pedido mesmo com email errado e depois solicitar alteração.

Isso já aconteceu dezenas de vezes comigo... Agora imagine se eu tivesse o verificador?

Link para o comentário

Sem dúvidas, a diferença é que o cliente poderá efetuar o pagamento do pedido mesmo com email errado e depois solicitar alteração.

Isso já aconteceu dezenas de vezes comigo... Agora imagine se eu tivesse o verificador?

Entendi Edvan, já no meu caso ajudou muito a diminuir os clientes com Email falso.

Link para o comentário

Prefiro um verificador anti fraude do que confirmação por e-mail. Criar uma conta de e-mail falsa o cara consegue fazer em segundos e terá o pedido aprovado, já usando um sistema de verificação de fraude provavelmente ele não conseguirá utilizar o serviço.

Uso o maxmind e funciona muito bem

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?