Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava com esse mesmo problema, coloquei um plugin de verificação de Email e estou usando o fraudlabspro e esta dando certo até agora.

E outra coisa, fiz o procedimento que o Edvan falou ai em cima, ajuda muito.

http://prntscr.com/6q1u2t

Como vc colocou verificação de e-mail? gostaria de implantar, obrigado.

Postado

Como vc colocou verificação de e-mail? gostaria de implantar, obrigado.

Esse tipo de verificação eu só utilizaria em ultimo caso pois se o cliente não receber a confirmação do envio (cair no spam/lixo eletrônico) e ele não perceber você poderá perder uma venda!

Postado

Olá! :D

Em um prazo de 1 semana, este sujeito "Andri Cyber4rt" realizou 2 pedidos aqui em nossa empresa, e criou a conta. Uma vez cadastro normal, como já suspeitei fiz o que o Edvan informou, fechei e exclui a conta dele, na segunda tentativa ele fez algo de diferente, ele criou a conta e depois alterou o Perfil onde nos Campos de Endereço entre outros ele colocou alguns códigos que creio eu seja Códigos SQL. Como todos que utilizam o WHMCS sabem quando o Usuário faz alguma alteração no Perfil recebemos um e-mail, e eu recebi este e-mail informando da alteração do Perfil dele. http://prntscr.com/6q5b0a 

PY1uS7C.png

Creio que esses códigos ajudariam a ele a invadir!

@S1 Host eu também tive pedidos feitos por este "Jaiver Costa"

Dennis, esse que você mostrou ai é o que mais me visita.

Postado

Neste link: https://www.whmcsexpert.com/emailverification.php

Esse problema de Email Edvan, pode acontecer em qualquer envio de Email.

Eu deixo um departamento aberto para esse tipo de problemas, caso o cliente tenha esse tipo de problema no Email.

Sem dúvidas, a diferença é que o cliente poderá efetuar o pagamento do pedido mesmo com email errado e depois solicitar alteração.

Isso já aconteceu dezenas de vezes comigo... Agora imagine se eu tivesse o verificador?

Postado

Sem dúvidas, a diferença é que o cliente poderá efetuar o pagamento do pedido mesmo com email errado e depois solicitar alteração.

Isso já aconteceu dezenas de vezes comigo... Agora imagine se eu tivesse o verificador?

Entendi Edvan, já no meu caso ajudou muito a diminuir os clientes com Email falso.

Postado

Entendi Edvan, já no meu caso ajudou muito a diminuir os clientes com Email falso.

Depois que implementei o maxmind não tenho esse tipo de cadastro.

Postado

Prefiro um verificador anti fraude do que confirmação por e-mail. Criar uma conta de e-mail falsa o cara consegue fazer em segundos e terá o pedido aprovado, já usando um sistema de verificação de fraude provavelmente ele não conseguirá utilizar o serviço.

Uso o maxmind e funciona muito bem

Postado

Esse féla já tentou invadir nosso WHMCS umas 5 vezes. Pelo que pude apurar, felizmente ele não roubou nada.

Aproveitando, alguém aqui já recebeu um cadastro fake de um cara do interior da Bahia chamado Oscar Juan?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-