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Tentativa de invasão no meu WHMCS, Ajuda!


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Eu estava com esse mesmo problema, coloquei um plugin de verificação de Email e estou usando o fraudlabspro e esta dando certo até agora.

E outra coisa, fiz o procedimento que o Edvan falou ai em cima, ajuda muito.

 

http://prntscr.com/6q1u2t

Como vc colocou verificação de e-mail? gostaria de implantar, obrigado.

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Como vc colocou verificação de e-mail? gostaria de implantar, obrigado.

Esse tipo de verificação eu só utilizaria em ultimo caso pois se o cliente não receber a confirmação do envio (cair no spam/lixo eletrônico) e ele não perceber você poderá perder uma venda!

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Como vc colocou verificação de e-mail? gostaria de implantar, obrigado.

Neste link: https://www.whmcsexpert.com/emailverification.php

 

Esse problema de Email Edvan, pode acontecer em qualquer envio de Email.

Eu deixo um departamento aberto para esse tipo de problemas, caso o cliente tenha esse tipo de problema no Email.

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Olá! :D

 

Em um prazo de 1 semana, este sujeito "Andri Cyber4rt" realizou 2 pedidos aqui em nossa empresa, e criou a conta. Uma vez cadastro normal, como já suspeitei fiz o que o Edvan informou, fechei e exclui a conta dele, na segunda tentativa ele fez algo de diferente, ele criou a conta e depois alterou o Perfil onde nos Campos de Endereço entre outros ele colocou alguns códigos que creio eu seja Códigos SQL. Como todos que utilizam o WHMCS sabem quando o Usuário faz alguma alteração no Perfil recebemos um e-mail, e eu recebi este e-mail informando da alteração do Perfil dele. http://prntscr.com/6q5b0a 

 

 

PY1uS7C.png

 

Creio que esses códigos ajudariam a ele a invadir!

 

@S1 Host eu também tive pedidos feitos por este "Jaiver Costa"

Dennis, esse que você mostrou ai é o que mais me visita.

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Neste link: https://www.whmcsexpert.com/emailverification.php

Esse problema de Email Edvan, pode acontecer em qualquer envio de Email.

Eu deixo um departamento aberto para esse tipo de problemas, caso o cliente tenha esse tipo de problema no Email.

Sem dúvidas, a diferença é que o cliente poderá efetuar o pagamento do pedido mesmo com email errado e depois solicitar alteração.

Isso já aconteceu dezenas de vezes comigo... Agora imagine se eu tivesse o verificador?

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Sem dúvidas, a diferença é que o cliente poderá efetuar o pagamento do pedido mesmo com email errado e depois solicitar alteração.

Isso já aconteceu dezenas de vezes comigo... Agora imagine se eu tivesse o verificador?

 

Entendi Edvan, já no meu caso ajudou muito a diminuir os clientes com Email falso.

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Prefiro um verificador anti fraude do que confirmação por e-mail. Criar uma conta de e-mail falsa o cara consegue fazer em segundos e terá o pedido aprovado, já usando um sistema de verificação de fraude provavelmente ele não conseguirá utilizar o serviço.

 

Uso o maxmind e funciona muito bem

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