evertonlima Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Eu estava com esse mesmo problema, coloquei um plugin de verificação de Email e estou usando o fraudlabspro e esta dando certo até agora. E outra coisa, fiz o procedimento que o Edvan falou ai em cima, ajuda muito. http://prntscr.com/6q1u2t Como vc colocou verificação de e-mail? gostaria de implantar, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Como vc colocou verificação de e-mail? gostaria de implantar, obrigado. Esse tipo de verificação eu só utilizaria em ultimo caso pois se o cliente não receber a confirmação do envio (cair no spam/lixo eletrônico) e ele não perceber você poderá perder uma venda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Olá @Raphael Dias Paz! :D Eu estou usando a Versão: 5.3.11 mas aqui informa que possui uma nova versão do mesmo para ser atualizada. Irei atualizar aqui! E @edvan obrigado pelo dica de instalar o FraudLasbPro irei verificar também! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Como vc colocou verificação de e-mail? gostaria de implantar, obrigado. Neste link: https://www.whmcsexpert.com/emailverification.php Esse problema de Email Edvan, pode acontecer em qualquer envio de Email. Eu deixo um departamento aberto para esse tipo de problemas, caso o cliente tenha esse tipo de problema no Email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Olá! :D Em um prazo de 1 semana, este sujeito "Andri Cyber4rt" realizou 2 pedidos aqui em nossa empresa, e criou a conta. Uma vez cadastro normal, como já suspeitei fiz o que o Edvan informou, fechei e exclui a conta dele, na segunda tentativa ele fez algo de diferente, ele criou a conta e depois alterou o Perfil onde nos Campos de Endereço entre outros ele colocou alguns códigos que creio eu seja Códigos SQL. Como todos que utilizam o WHMCS sabem quando o Usuário faz alguma alteração no Perfil recebemos um e-mail, e eu recebi este e-mail informando da alteração do Perfil dele. http://prntscr.com/6q5b0a Creio que esses códigos ajudariam a ele a invadir! @S1 Host eu também tive pedidos feitos por este "Jaiver Costa" Dennis, esse que você mostrou ai é o que mais me visita. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Neste link: https://www.whmcsexpert.com/emailverification.php Esse problema de Email Edvan, pode acontecer em qualquer envio de Email. Eu deixo um departamento aberto para esse tipo de problemas, caso o cliente tenha esse tipo de problema no Email. Sem dúvidas, a diferença é que o cliente poderá efetuar o pagamento do pedido mesmo com email errado e depois solicitar alteração. Isso já aconteceu dezenas de vezes comigo... Agora imagine se eu tivesse o verificador? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Sem dúvidas, a diferença é que o cliente poderá efetuar o pagamento do pedido mesmo com email errado e depois solicitar alteração. Isso já aconteceu dezenas de vezes comigo... Agora imagine se eu tivesse o verificador? Entendi Edvan, já no meu caso ajudou muito a diminuir os clientes com Email falso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Entendi Edvan, já no meu caso ajudou muito a diminuir os clientes com Email falso. Depois que implementei o maxmind não tenho esse tipo de cadastro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Prefiro um verificador anti fraude do que confirmação por e-mail. Criar uma conta de e-mail falsa o cara consegue fazer em segundos e terá o pedido aprovado, já usando um sistema de verificação de fraude provavelmente ele não conseguirá utilizar o serviço. Uso o maxmind e funciona muito bem 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Esse féla já tentou invadir nosso WHMCS umas 5 vezes. Pelo que pude apurar, felizmente ele não roubou nada. Aproveitando, alguém aqui já recebeu um cadastro fake de um cara do interior da Bahia chamado Oscar Juan? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.