Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativa de invasão no meu WHMCS, Ajuda!

Posts Recomendados

A minha licença é fornecida pela HostGator, pois tenho um plano de revenda e tenho direito a licença, e a licença está ativa no site oficial do WHMCS. poderia me dar alguma dica para fazer essa atualização sem erros? se for possível é claro.

Basta seguir as recomendações do fabricante http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Full_Release_Version

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor do que ter uma licença válida e dispor de um suporte ténico eficiente.

Tive o mesmo problema e resolvi tirar minhas dúvidas com o suporte WHMCS:

Hello Ronaldo,

The vulnerability that this attack is attempting to exploit was patched in version 5.2.8 of WHMCS in October of last year. As long as you were running that version or later at the time of the attempt, you have nothing to fear. I recommend that you delete the account and block the IP to prevent further attempts from this individual. I apologize for any inconvenience this may have caused.

Best Regards,
Samuel Craven
Technical Analyst I
WHMCS

Resumindo, mantenha seu WHMCS sempre atualizado.

Link para o comentário

Olá meus amigos do portal do host aconteceu o mesmo comigo esse mesmo usuário fazendo exploit em meu WHMCS ele penetrou o meu servidor e conseguiu excluir várias contas de clientes meus e não adianta mudar a pasta admin do WHMCS  o meu sempre está atualizado com a última versão e sempre é atacdo por esse mesmo invasor não adiannta colocar senhas fortes é sempre a mesma coisa eu acho que o WHMCS não fornece um sistema de segurança vulnerável a isso os hackers maliciosos sempre conseguem penetrá-lo com facilidade estou querendo trocá-lo pelo hostbill e outra coisa não adianta banir o ip dele no firewall ele sempre arruma um jeito de penetrar no servidor

Link para o comentário

Olá meus amigos do portal do host aconteceu o mesmo comigo esse mesmo usuário fazendo exploit em meu WHMCS ele penetrou o meu servidor e conseguiu excluir várias contas de clientes meus e não adianta mudar a pasta admin do WHMCS  o meu sempre está atualizado com a última versão e sempre é atacdo por esse mesmo invasor não adiannta colocar senhas fortes é sempre a mesma coisa eu acho que o WHMCS não fornece um sistema de segurança vulnerável a isso os hackers maliciosos sempre conseguem penetrá-lo com facilidade estou querendo trocá-lo pelo hostbill e outra coisa não adianta banir o ip dele no firewall ele sempre arruma um jeito de penetrar no servidor

Se ele está te invadindo, com certeza não é por meio desse bug antigo, isso se realmente seu WHMCS está atualizado.

Link para o comentário

Se ele está te invadindo, com certeza não é por meio desse bug antigo, isso se realmente seu WHMCS está atualizado.

Olá Robert não é o meu WHMCS sempre está atualizado na última versão e ele é licensiado o problema está no próprio WHMCS eles não tem uma estrutura segura para isso tanto que até o site deles foi atacado em 2012 porque faltou segurança

Link para o comentário

Olá Robert não é o meu WHMCS sempre está atualizado na última versão e ele é licensiado o problema está no próprio WHMCS eles não tem uma estrutura segura para isso tanto que até o site deles foi atacado em 2012 porque faltou segurança

A pasta admin do seu whmcs continua com o nome admin. Procure usar a área do admin com o nome personalizado.

Link para o comentário

Cara eu alterei não adiantou em nada o WHMCS não possui sistema de segurança é impressionante

Certamente o problema está na sua hospedagem ou em algum outro script.

Se você utiliza o WHMCS original/atualizado e seguiu as recomendações de segurança que o fabricante recomenda dificilmente terá problemas.

Link para o comentário

Certamente o problema está na sua hospedagem ou em algum outro script.

Se você utiliza o WHMCS original/atualizado e seguiu as recomendações de segurança que o fabricante recomenda dificilmente terá problemas.

Saudoso Edvan primeiramente é um prazer estar falando com você rapáz você que é um grande ícone do WHMCS aqui no Brasil a minha dúvida é como impedir que eles fiquem dando exploits em meu WHMCS e como eu faço pra precaver isso forte abraço...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?