Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nginx 502 Badway


Posts Recomendados

Olá a todos, esse é o meu primeito tópico no fórum, espero aprender e poder ajudar também.

 

Comprei um servidor dedicado e estou tentando configurar o Nginx para usar como proxy reverso, já instalei o mesmo e estou na parte da configuração, porém está dando o erro 50 Badway, quais serião as possiveis causas do erro 502 Bad Gateway ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, esse é o meu primeito tópico no fórum, espero aprender e poder ajudar também.

 

Comprei um servidor dedicado e estou tentando configurar o Nginx para usar como proxy reverso, já instalei o mesmo e estou na parte da configuração, porém está dando o erro 50 Badway, quais serião as possiveis causas do erro 502 Bad Gateway ? Obrigado

 

Investe 5 dólares por mês e assina esse serviço. 

 

www.cpnginx.com

 

Tem update automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que tentaram me ajudar, o primeiro problema foi resolvido, agora o que estou enfrentando ainda é um Erro no Nginx, acesse a minha url me deparou com essa página.

 

"SORRY! If you are the owner of this website, please contact your hosting provider: webmaster@xxxxxxx.com

It is possible you have reached this page because:..."

 

Pesquisei e vi aqui no fórum que isso é normal, as dns estão propagando... Porém ao acessar via proxy, aparece em branco o site, e se acesso uma url do site, recebo esse erro, (

404 Not Found nginx/1.6..1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Só relembrando que eles não tem suporte a IP dedicado a conta CPanel.

 

Você diz que uma conta não pode usar IP dedicado? se for isso está enganado.. tem sim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?