Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whois Registro.br

LucianoZ

Posts Recomendados

Por incrível que pareça após postar a mensagem aqui, pouco tempo depois eles responderam meu e-mail informando da liberação do meu ip.

Será que eles acompanham o Fórum do Host, kkkkk.

Só que no e-mail, eu pedi alguns detalhes do porque do bloqueio do nosso ip, e eles não informaram nada.

Mesmo utilizando o isavail?

O IP que foi bloqueado é da rede aqui do nosso escritório em BSB, e não do nosso servidor onde fica o whmcs instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça após postar a mensagem aqui, pouco tempo depois eles responderam meu e-mail informando da liberação do meu ip.

Será que eles acompanham o Fórum do Host, kkkkk.

Só que no e-mail, eu pedi alguns detalhes do porque do bloqueio do nosso ip, e eles não informaram nada.

O IP que foi bloqueado é da rede aqui do nosso escritório em BSB, e não do nosso servidor onde fica o whmcs instalado.

Eu acompanho, mas não cheguei a pedir para olharem nada do seu caso, te responderam porque já iam responder mesmo... 

... não fazemos pesquisas de pq cada IP foi bloqueado. As arapucas estão bloqueando todo mundo que passa do volume que se entende como normal de consultas, que varia conforme o tipo de consulta (CPF/CNPJ tem uma permissão muito menor que domínios) e o dia/horário da consulta. 

Link para o comentário

Eu acompanho, mas não cheguei a pedir para olharem nada do seu caso, te responderam porque já iam responder mesmo... 

... não fazemos pesquisas de pq cada IP foi bloqueado. As arapucas estão bloqueando todo mundo que passa do volume que se entende como normal de consultas, que varia conforme o tipo de consulta (CPF/CNPJ tem uma permissão muito menor que domínios) e o dia/horário da consulta. 

Estranhei por bloquear o nosso IP local, pois geralmente fazemos no máximo aqui umas 5 a 10 pesquisas diárias de domínio, para registros.

Mais valeu, já está desbloqueado e funcionando perfeitamente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?