jonatazinh Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Olá estou com um problema na hora de ativa o domínio pelo whmcs aparece um seguinte erro Aceitação do Pedido Encontrou ProblemasAccess Denied: You are not authorized to perform this action Utilizo o Resellerclub 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 você aplicou pelo menos o ip na API? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 você aplicou pelo menos o ip na API? Sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Sim. Tem saldo ativo para completar a ação? É uma revenda ou cadastro direto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Tem saldo ativo para completar a ação? É uma revenda ou cadastro direto? é sim uma revenda tenho saldo sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 é sim uma revenda tenho saldo sim. Pelo painel próprio você consegue completar a ação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Pelo painel próprio você consegue completar a ação? ainda nao testei cria pelo o painel , pois quero cria pelo whmcs para o cliente pode altera as DNS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 ainda nao testei cria pelo o painel , pois quero cria pelo whmcs para o cliente pode altera as DNS Sugiro que faça um teste via painel pois se não funcionar daí você pode acionar o suporte da RC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Sugiro que faça um teste via painel pois se não funcionar daí você pode acionar o suporte da RC. Obrigado irei faze isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Olá Jonatas, da uma olhada nesse tópico: é o mesmo problema que o seu, vai resolver! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.