Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre PING


Zeyck

Posts Recomendados

Olá amigos, 

 

Tenho uma revenda na megahost.com.br e comecei a monitorar os sites pelo monitor.us.

 

Por lá, vejo que os pings variam muito de site para site, as médias vão de 133ms à 1055ms.

 

A minha dúvida é: O quanto da instalação/configuração do site influencia no tempo do resposta do servidor, pois o ping não mede o tempo de carregamento do site, só o tempo de resposta. Então, por que varia tanto de site para site?

 

Agradeço desde já a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Felipe!

 

Bom, então isso me deixa ainda mais em dúvida, porque se tenho uma revenda com servidor no Brasil, todos os sites estão na mesma revenda, no mesmo servidor, tudo no Brasil, os pings deveriam ser parecidos, certo?

 

Não é isso o que está acontecendo:

 

ping.jpg

Reparem esses quatros domínios na minha hospedagem:

emec.art.br (cliente / wordpress - pouco utilizado, tema e plugins leve) - ficou entre 250ms

revistainspired.com.br (cliente / wordpress - acessos médios - tema e plugins mais "pesados") ficou entre 900ms e 1000ms

ultima7.com.br (site da minha revenda / wordpress fechado o acesso através de plugin, redireciona para outra página) ficou entre 350ms

ultima7.com.br/const (site de "em construção" da minha revenda, php simples) entre 130ms

 

Problemas no servidor de hospedagem? No site?

 

Ah, lembrando que no revistainspired.com.br e ultima7.com.br está instalado e configurado o W3TotalCache e o CloudFlare (versão free)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?