Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zeyck

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Zeyck Cazella
  1. Zeyck

    Dúvida sobre PING

    Obrigado a todos pela ajuda. Estou utilizando os serviços indicados para monitoramento. Abraços
  2. Zeyck

    Dúvida sobre PING

    Então, segundo aparece na ferramenta, a linha verde é do server Brasil e a preta EUA. Fiz uns testes aqui pelo meu PC, e os valores são bem diferentes. Vocês indicam alguma ferramenta para monitoramento?
  3. Zeyck

    Dúvida sobre PING

    Obrigado pela resposta Felipe! Bom, então isso me deixa ainda mais em dúvida, porque se tenho uma revenda com servidor no Brasil, todos os sites estão na mesma revenda, no mesmo servidor, tudo no Brasil, os pings deveriam ser parecidos, certo? Não é isso o que está acontecendo: Reparem esses quatros domínios na minha hospedagem: emec.art.br (cliente / wordpress - pouco utilizado, tema e plugins leve) - ficou entre 250ms revistainspired.com.br (cliente / wordpress - acessos médios - tema e plugins mais "pesados") ficou entre 900ms e 1000ms ultima7.com.br (site da minha revenda / wordpress fechado o acesso através de plugin, redireciona para outra página) ficou entre 350ms ultima7.com.br/const (site de "em construção" da minha revenda, php simples) entre 130ms Problemas no servidor de hospedagem? No site? Ah, lembrando que no revistainspired.com.br e ultima7.com.br está instalado e configurado o W3TotalCache e o CloudFlare (versão free)
  4. Zeyck

    Dúvida sobre PING

    Olá amigos, Tenho uma revenda na megahost.com.br e comecei a monitorar os sites pelo monitor.us. Por lá, vejo que os pings variam muito de site para site, as médias vão de 133ms à 1055ms. A minha dúvida é: O quanto da instalação/configuração do site influencia no tempo do resposta do servidor, pois o ping não mede o tempo de carregamento do site, só o tempo de resposta. Então, por que varia tanto de site para site? Agradeço desde já a atenção!
  5. Obrigado a todos que deram suas opiniões, a HostGator deu uma melhorada esses dias, mas estou mantendo os backups atualizados e prontos para migrar pra outro servidor. Me passou uma ideia, não sei se alguém aqui utiliza isso: manter duas revendas, uma oficial e outra espelhada? Se alguém usa, exite algum serviço/scrip que automatiza o backup de uma pra outra?
  6. Bom, se estão com problemas, eu até posso entender. O complicado é a falta de consideração com os clientes. Eu abri um chamado, dia 13 por volta das 5h da manhã, avisando que meu site estava offline. O serviço ficou off até por volta das 12h. Agora, acabo de receber a resposta do ticket, 38 HORAS DEPOIS com: "Prezado Cliente, Verifiquei o acesso aos sites de sua revenda e ao de sua revenda e não encontrei nenhum problema no acesso. Por gentileza verifique novamente." Abri um outro, que foi respondido um pouco mais rápido, 15 HORAS apenas, falando sobre a lentidão, mandei vários prints do Monitis pra mostrar as taxas e tal, a respota? : "Não levamos em consideração análise de nossos servidores feita por terceiros." Bom, to atrás de outra empresa, alguém usa a Max Revenda? Eles tem um painel de revenda próprio, será que vale a pena?
  7. Justamente isso Leo Amarante, depois da migração os problemas começaram. Estou na Hostgator a mais de um ano, e nunca tive problemas, mas também não exigia muito. Agora, com um novo projeto em vista, preciso garantir a qualidade. Esperar e confiar que a Hostgator vai resolver seus problemas? Ou partir pra outra? Alguém indica alguma?
  8. Boa noite pessoal! Tenho uma revenda compartilhada na HostGator e ontem comecei a monitorar o site com o Monitis (http://monitis.com). O tempo de resposta do meu site oscila muito, indo de 500 ms à 10000 ms (anexei uma imagem com o gráfico). Isso é normal em uma revenda compartilhada? Tenho menos de 10 sites hospedados, e o mais acessado não deve ter nem 50 visitas diárias, ou seja, praticamente não utilizo recursos do servidor. Tenho percebido alguma lentidão nos nossos sites de um tempo pra cá, por isso resolvi monitorar com o Monitis, e fiquei surpreso com o resulto. Nós estamos fechando uma parceria, onde iremos aumentar consideravelmente o número de sites hospedados, mas nessa qualidade, o serviço ficará comprometido. A pergunta é: revenda compartilhada é assim mesmo ou o serviço da HosGator está deixando a desejar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?