Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

O que é o CONACLOUD?

O CONACLOUD é um Congresso 100% Online e Gratuito que reunirá os maiores experts em Computação em Nuvem da América Latina. Serão palestrantes selecionados abordando os mais variados assuntos como Carreira, Negócios, Plataformas e Ferramentas. O conceito de Congresso Online é totalmente inovador no Brasil, porém já muito consagrado nos Estados Unidos e Europa.

 

Qual o Objetivo do CONACLOUD?

Nosso objetivo é esclarecer muitas dúvidas ainda existentes sobre essa onda que invade o mercado de TI. Em breve a Computação em Nuvem será indispensável para qualquer ambiente de tecnologia, e já está dominando o mercado corporativo.

 

Com a realização do CONACLOUD esperamos proporcionar novas oportunidades à milhares de profissionais de TI dando-lhes acesso ao conhecimento e experiência dos maiores experts no assunto, para que possam iniciar ou ampliar seus negocios em Cloud Computing.
 
Nós acreditamos que através da Internet podemos dar oportunidade à milhares de profissionais que dificilmente a teriam se tivessem que participar de um Congresso presencial.
 
De 13 a 19 de Outubro - Os Maiores especialistas em Cloud Computing da América Latina reunidos no 1° CONACLOUD
 
Link do site para participar: http://conacloud.com.br/
 
Moderadores, por favor, mover para a área correta. Obrigado!


E laiaaa.... Deveria ser CloudFum.... pois no Brasil, cloud é fumaça.

 

CloudFum foi ótimo !!!!

 

 Eu me escrevi, alguem mais?




Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.