Rodrigo Soriano Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Bom, como o titulo já diz gostaria de saber a reputação da "Fox Soluções" aqui no Portal do Host a respeito sobre sua revenda de hospedagem, pois os preços são muito bons e atrativos. Contratei o plano básico de revenda via pagseguro através do meu cartão de crédito, no entanto ainda estou a espera da ativação do serviço (Comprei por emoção, sem antes pesquisar a respeito). Bom é isso, se você conhece por favor deixe a sua opinião logo abaixo. Agradeço desde de já a sua participação e até logo! :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Bom, como o titulo já diz gostaria de saber a reputação da "Fox Soluções" aqui no Portal do Host a respeito sobre sua revenda de hospedagem, pois os preços são muito bons e atrativos. Contratei o plano básico de revenda via pagseguro através do meu cartão de crédito, no entanto ainda estou a espera da ativação do serviço (Comprei por emoção, sem antes pesquisar a respeito). Bom é isso, se você conhece por favor deixe a sua opinião logo abaixo. Agradeço desde de já a sua participação e até logo! :D Acho bom o Chat Online que vi la quando entrei. nunca usei mais parece sempre ter algum atendente online :D e também tem um Bom ant-DDOs... mais so sei disso! até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlimShady Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Quando eu tinha straming lá não tinha nada a reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Bom, como o titulo já diz gostaria de saber a reputação da "Fox Soluções" aqui no Portal do Host a respeito sobre sua revenda de hospedagem, pois os preços são muito bons e atrativos. Contratei o plano básico de revenda via pagseguro através do meu cartão de crédito, no entanto ainda estou a espera da ativação do serviço (Comprei por emoção, sem antes pesquisar a respeito). Bom é isso, se você conhece por favor deixe a sua opinião logo abaixo. Agradeço desde de já a sua participação e até logo! :D Desculpe pela demora na liberação :) Já enviei seu dados :) 1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Setembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Desculpe pela demora na liberação :) Já enviei seu dados :) Já recebi! Está operando tudo perfeitinho :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Desculpe pela demora na liberação :) Já enviei seu dados :) seria bom coloca tudo automatico para os cliente não fica esperado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 seria bom coloca tudo automatico para os cliente não fica esperado Negativo, a primeira compra de um cliente sempre deve ser feito uma analise e liberado o pedido manualmente. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Creio que o tópico já cumpriu o objetivo. Cada um sabe o que é melhor para sua empresa! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados