Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber a reputação da empresa: Fox Soluções


Rodrigo Soriano

Posts Recomendados

Bom, como o titulo já diz gostaria de saber a reputação da "Fox Soluções" aqui no Portal do Host a respeito sobre sua revenda de hospedagem, pois os preços são muito bons e atrativos. Contratei o plano básico de revenda via pagseguro através do meu cartão de crédito, no entanto ainda estou a espera da ativação do serviço (Comprei por emoção, sem antes pesquisar a respeito). Bom é isso, se você conhece por favor deixe a sua opinião logo abaixo.

 

Agradeço desde de já a sua participação e até logo!  :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o titulo já diz gostaria de saber a reputação da "Fox Soluções" aqui no Portal do Host a respeito sobre sua revenda de hospedagem, pois os preços são muito bons e atrativos. Contratei o plano básico de revenda via pagseguro através do meu cartão de crédito, no entanto ainda estou a espera da ativação do serviço (Comprei por emoção, sem antes pesquisar a respeito). Bom é isso, se você conhece por favor deixe a sua opinião logo abaixo.

 

Agradeço desde de já a sua participação e até logo!  :D 

Acho bom o Chat Online que vi la quando entrei. nunca usei mais parece sempre ter algum atendente online :D

e também tem um Bom ant-DDOs... mais so sei disso!

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o titulo já diz gostaria de saber a reputação da "Fox Soluções" aqui no Portal do Host a respeito sobre sua revenda de hospedagem, pois os preços são muito bons e atrativos. Contratei o plano básico de revenda via pagseguro através do meu cartão de crédito, no entanto ainda estou a espera da ativação do serviço (Comprei por emoção, sem antes pesquisar a respeito). Bom é isso, se você conhece por favor deixe a sua opinião logo abaixo.

 

Agradeço desde de já a sua participação e até logo!  :D 

 

Desculpe pela demora na liberação :)

Já enviei seu dados :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?