Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite a todos, obrigado a todos que vieram olhar e que puderem me ajudar.

Estava com o WHMCS 5.3.8 instalado e funcionando normalmente, mas como já estamos na versão 5.3.10, resolvi ontem atualizar, no entanto neste momento me encontro sem consegui acessar; na verdade, ao digitar login e senha ele registra a sessão, pois vejo a sessão criada normalmente no banco de dados (registra normalmente na tabela tbladminlog), no entanto não saio da tela de login. E mesmo que eu informe alguma pagina para acesso e como se não estivesse logado.

Se eu digito uma senha errada ele corretamente me avisa e notifica sobre a senha incorreta, se digito a senha correta ele "finge" acessa registra a sessão no entanto não sai da tela de login.

Alguém já passou por isso? ou mais ainda tem alguma dica que possa me ajudar a resolver?

Fiz os teste pelo meu notebook com ubuntu 14.04 usando o Firefox e Chrome. E para tirar a dúvida fui em outro computador com windows 7 e testei no IE 9, Chrome e Firefox, e em nem um funcionou em todos ficou do mesmo modo. Mesmo após limpar todos os cache.

Toda dica ou comntario é valido, sei que pode ser alguma bobeira mas não esto conseguindo resolver. Já deletei tudo peguei a versão 5.3.10 completa apaguei todo o banco de dados e nem assim foi.

Grato desde já,

Wilton Tavares

Posted

Baixe o arquivo referente ao seu problema e versão:

http://docs.whmcs.com/HotFixes

Fiz o teste com os patchs dos CASE 5077 e 5197, e com nem um do dois isolado e nem com os dois aplicados ao mesmo tempo funcionou, agradeço sua dica e boa vontade, no entando teremos que ir mais além um pouco ;)

Posted

Fiz o teste com os patchs dos CASE 5077 e 5197, e com nem um do dois isolado e nem com os dois aplicados ao mesmo tempo funcionou, agradeço sua dica e boa vontade, no entando teremos que ir mais além um pouco ;)

Você utiliza alguma autenticação adicional? Token, keypass?

Acionou a WHMCS.com?

Efetuei 4 migrações e não tive erros como esse.

Posted

Você utiliza alguma autenticação adicional? Token, keypass?

Acionou a WHMCS.com?

Efetuei 4 migrações e não tive erros como esse.

Uso nem um tipo de autenticação adicional, não entrei em contato com a WHMCS, imaginava que fosse algo simples, mas irei faze-lo ja meio que de imediato.

Posted

Uso nem um tipo de autenticação adicional, não entrei em contato com a WHMCS, imaginava que fosse algo simples, mas irei faze-lo ja meio que de imediato.

Abra seu phpMyAdmin e execute essa consulta:

UPDATE  `tbladmins` SET  `authmodule` =  '';

Tenta um novo acesso, se não conseguir faça o seguinte.

Reenvie TODOS os arquivos do WHMCS e faça um novo teste.

Posted

Fiz o UPDATE e não funcionou, deletei todos os arquivos reenviei todos novamente e fiz uma instalação limpa continua dando o mesmo problema, Edvan posso te enviar os dados de acesso ao WHMCS aqui para você ver o que aconcetece certinho e quem sabe ter alguma ideia, já criei o topico pedindo ajuda lá no WHMCS, mas ainda sem resposta lá.

Obrigado pela força/ajuda.

Posted

Fiz o UPDATE e não funcionou, deletei todos os arquivos reenviei todos novamente e fiz uma instalação limpa continua dando o mesmo problema, Edvan posso te enviar os dados de acesso ao WHMCS aqui para você ver o que aconcetece certinho e quem sabe ter alguma ideia, já criei o topico pedindo ajuda lá no WHMCS, mas ainda sem resposta lá.

Obrigado pela força/ajuda.

Envia um email para whmcs@edvan.com.br e conversamos melhor.