Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde Pessoal,

Estou precisando muito da ajuda de vocês.

Acabei de pegar um cloud na digitalocean, fiz a instalação do Zpanel, configurei o dns para apontar para o domínio (ns1.digitalocean.com, ns2.digitalocean.com, ns3.digitalocean.com), está funcionando perfeitamente, o problema ocorre nos e-mail, eu recebo o e-mail de qualquer provedor, mais ninguém recebe meus e-mails... eu não fiz nenhuma configuração de SPF, TXT e etc..

Alguém poderia me ajudar nesta questão?

Abs,

Michel

Postado

Entra em contato com eles e solicita pra liberarem a porta do SMTP, por padrão ela fica bloqueada em novos clouds.

Postado
  • Autor

Entra em contato com eles e solicita pra liberarem a porta do SMTP, por padrão ela fica bloqueada em novos clouds.

Roberto, obrigado pela resposta.

Acabei de abrir um chamado, vamos ver qual o tempo.. rs

Após a liberação da porta é necessário fazer mais alguma configuração?

Abs

Postado
  • Autor

Ok...

Obrigado

Postado
  • Autor

Faça um teste de envio e fala aqui se funcionou.

Robert, o pessoal da digitalocean fez a liberação da porta SMTP.

Fiz 2 teste de envio um para o gmail e outro para uma conta plesk que eu tenho, os e-mails chegaram normalmente e não foi para a caixa de spam.

Pergunta:

Como eu não fiz nenhuma configuração de MX, TXT e etc é bem provavel que alguns servidores irá recursa o meu e-mail correto?

Como que eu posso configurar?

Obrigado

Postado

Você disse que está usando o zpanel, eu nunca usei esse painel então não sei te ajudar.. =/

Mas acredito que essas configurações de mx e txt você pode fazer direto pelo painel da digitalocean lá no menu DNS.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?