mmmichel Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Boa tarde Pessoal, Estou precisando muito da ajuda de vocês. Acabei de pegar um cloud na digitalocean, fiz a instalação do Zpanel, configurei o dns para apontar para o domínio (ns1.digitalocean.com, ns2.digitalocean.com, ns3.digitalocean.com), está funcionando perfeitamente, o problema ocorre nos e-mail, eu recebo o e-mail de qualquer provedor, mais ninguém recebe meus e-mails... eu não fiz nenhuma configuração de SPF, TXT e etc.. Alguém poderia me ajudar nesta questão? Abs, Michel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Entra em contato com eles e solicita pra liberarem a porta do SMTP, por padrão ela fica bloqueada em novos clouds. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Entra em contato com eles e solicita pra liberarem a porta do SMTP, por padrão ela fica bloqueada em novos clouds. Roberto, obrigado pela resposta. Acabei de abrir um chamado, vamos ver qual o tempo.. rs Após a liberação da porta é necessário fazer mais alguma configuração? Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Faça um teste de envio e fala aqui se funcionou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Ok... Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Faça um teste de envio e fala aqui se funcionou. Robert, o pessoal da digitalocean fez a liberação da porta SMTP. Fiz 2 teste de envio um para o gmail e outro para uma conta plesk que eu tenho, os e-mails chegaram normalmente e não foi para a caixa de spam. Pergunta: Como eu não fiz nenhuma configuração de MX, TXT e etc é bem provavel que alguns servidores irá recursa o meu e-mail correto? Como que eu posso configurar? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Você disse que está usando o zpanel, eu nunca usei esse painel então não sei te ajudar.. =/ Mas acredito que essas configurações de mx e txt você pode fazer direto pelo painel da digitalocean lá no menu DNS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.