daemoncesar Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Bom dia, Eu configuro no cpanel um FTP para fazer backup todos os dias. Gostaria de saber se tem como definir no cpanel o horário que ele faz o backup diário. Procurei na internet e encontrei solução para bloquear o backup dos usuários em horário comercial etc... Mas não encontrei onde eu defino o horário do backup automático do cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Achei... fica em Configure cPanel Cron Jobs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Bom dia, Eu configuro no cpanel um FTP para fazer backup todos os dias. Gostaria de saber se tem como definir no cpanel o horário que ele faz o backup diário. Procurei na internet e encontrei solução para bloquear o backup dos usuários em horário comercial etc... Mas não encontrei onde eu defino o horário do backup automático do cpanel. Salvo engano eu vi um tópico/tutorial aqui no fórum explicando como bloquear. Veja esse link http://blog.brasilhosp.com.br/59-desativar-backups-no-cpanel-em-horario-comercial.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 é que olhei no servidor o load 5.0... Na verdade é que o servidor não terminou o backup ainda (Faz de madrugada). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Porque não diminui o número de backups, ao invés de todos dias, coloca um dia sim, um dia não, todo dia servidor com load alto é triste, sempre tem aquele cliente que não dorme e fica reclamando que o servidor está um pouquinho lento. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.