Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Dedicados OVH?

dinosn

Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de saber a opção e avaliação de amigos do forum que usam ou já utilizaram Servidores Dedicados na OVH Canadá (ovh.us). O preço é atrativo, mas o barato pode sair caro, por isso, peço uma ajuda de vocês pois nunca testei, e os reviews do forum são vagos ou antigos. Queria saber como eles estão atualmente.

- Suporte (tempo de resposta, eficiência)

- Hardware (qualidade, performance)

- Uptime

- Etc

Agradeço por qualquer ajuda!

Vamos lá

Tenho alguns dedicados com eles.

- Preço ótimo

- Uptime Excelente

- Hardware ótimo

- Suporte não sei dizer nunca precisei.

espero ter ajudado.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, minhas perguntinhas....Se alguém puder responder, agradeço de coração. São dúvidas técnicas e 

1. Estou no ovh.com/us. O Manager é aquela tela vazia mesmo?
  2. Como você enviaram os documentos para eles? Até o presente momento não me pediram nada.
  3. É obrigatório "comprar" (já que o custo é 0.00) um vRack para colocar a infra dentro?
  4. Eu não consegui enxergar até agora onde abro uma ordem para pegar um dedicado....

Sei que minhas dúvidas são mais técnicas e poderia resolver com o suporte, mas gostaria de obter um feedback com o pessoal daqui a respeito da facilidade e dificuldade de "criar" minha infra-estrutura na OVH. De todo modo, novamente agradeço a quem puder me responder.

Link para o comentário

1) Acredito que a tela está "vazia" porque você não possui serviços ativos.

2) Os documentos são enviados por e-mail após você efetuar a contratação do servidor. Estando tudo ok as formas de pagamento serão habilitadas em sua fatura e você poderá prosseguir com o pagamento.

3) Sim, você deve "comprar". vRack está disponível somente a partir da gama "Infraestructure" e é gratuito.

4) Você deve efetuar a contratação acessando o website, se criou a conta na OVH US, deverá efetuar o pedido respectivamente no site US.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?