dinosn Postado Setembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 @chuvadenovembro Obrigado! Vejo que comprando pelo ovh.com/us os operadores não são muito atenciosos, mas parece atenderem mais rápidos. Já ovh.pt eles dão uma atenção legal mas não trabalham hora do horário comercial o.O 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Olá, Gostaria de saber a opção e avaliação de amigos do forum que usam ou já utilizaram Servidores Dedicados na OVH Canadá (ovh.us). O preço é atrativo, mas o barato pode sair caro, por isso, peço uma ajuda de vocês pois nunca testei, e os reviews do forum são vagos ou antigos. Queria saber como eles estão atualmente. - Suporte (tempo de resposta, eficiência) - Hardware (qualidade, performance) - Uptime - Etc Agradeço por qualquer ajuda! Vamos lá Tenho alguns dedicados com eles. - Preço ótimo - Uptime Excelente - Hardware ótimo - Suporte não sei dizer nunca precisei. espero ter ajudado. Atenciosamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 @Marcos Alberto Obrigado. Contratou por qual canal? ovh.com/us ou ovh.pt? Teve problemas relacionados a abuse? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 @ ovh.com/us dedicado canadá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Agora, minhas perguntinhas....Se alguém puder responder, agradeço de coração. São dúvidas técnicas e Estou no ovh.com/us. O Manager é aquela tela vazia mesmo? Como você enviaram os documentos para eles? Até o presente momento não me pediram nada. É obrigatório "comprar" (já que o custo é 0.00) um vRack para colocar a infra dentro? Eu não consegui enxergar até agora onde abro uma ordem para pegar um dedicado.... Sei que minhas dúvidas são mais técnicas e poderia resolver com o suporte, mas gostaria de obter um feedback com o pessoal daqui a respeito da facilidade e dificuldade de "criar" minha infra-estrutura na OVH. De todo modo, novamente agradeço a quem puder me responder. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 1) Acredito que a tela está "vazia" porque você não possui serviços ativos. 2) Os documentos são enviados por e-mail após você efetuar a contratação do servidor. Estando tudo ok as formas de pagamento serão habilitadas em sua fatura e você poderá prosseguir com o pagamento. 3) Sim, você deve "comprar". vRack está disponível somente a partir da gama "Infraestructure" e é gratuito. 4) Você deve efetuar a contratação acessando o website, se criou a conta na OVH US, deverá efetuar o pedido respectivamente no site US. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 E vocês preferem, no aspecto geral, ovh.com/us ou ovh.pt Que o idioma português não seja um fator decisivo, pois acho um ponto irrelevante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 E vocês preferem, no aspecto geral, ovh.com/us ou ovh.pt Que o idioma português não seja um fator decisivo, pois acho um ponto irrelevante. Vai pela Ovh.pt acredito que seja melhor, meus serviços que tenho com eles foram por lá e os atendentes portugueses sempre foram bem atenciosos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Difícil não optar por ovh.com/us, agora às 23:30h eu liguei para o toll free deles e um operador atendeu prontamente e deu atenção para mim. Creio que para quem não domina o inglês pode não ser muito útil. Complicado essa decisão hein?! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 OVH Canadá a mais de 3 meses sem nenhum problema com uptime. Suporte não precisei muito, quando precisei tempo de resposta menos de 1 hora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.