Learn Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Bem eu queria saber se a MochaHost é uma empresa boa ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Nunca ouvir si quer falar dela em minha vida. Investigue bem para saber... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Desconheço a empresa , valores interessantes Mas sei la ainda fica duvida pois comparando os valor com outras conhecidas não vale o risco :) procure no forum existem referencias sobre a empresa citada. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Eu já vi bastante em anúncios no Adwords, porém não sei nada sobre a empresa citada. Não tenho experiência com ela. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Nunca ouvi falar. O que te interessou nela? Tem outras empresas gringas ai que oferecem preços melhores e uma galera do fórum já usou. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.