Learn Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Olá amigos do PortaldoHost bem como eu não sou muito criativo e estou abrindo meu propio negocio queria saber se vocês me endicam alguma nome para minha Empresa de Hospedagem... ? :3 ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Isso e algo totalmente pessoal , pq se ate mesmo citarmos aqui e alguém ver e comprar o domínio antes de você. A empresa pode ter um nome feiinho , porem se tiver qualidade isso se anula. Dica: De procurada pelos nomes das empresas da atualidade Em alguns casos usam nomes de família. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Concordo com oque Otavio disse, nomes para empresas é algo muito pessoal é algo que você vai usar por um longo tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 @Learn Tem TRILHÕES de tópicos no fórum sobre este assunto.. dá uma pesquisada que verá a opinião de todo mundo ser sempre a mesma! No mais, seja bem vindo! Tópico fechado! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados