joaopaulo Postado Janeiro 21, 2011 Postado Janeiro 21, 2011 Se eu fosse vc venderia Cloud.. ao invés de dedicados e vps.. estou a ver que o fim dos VPS andam meio próximo...
tekobr Postado Janeiro 21, 2011 Postado Janeiro 21, 2011 Eu dúvido que venderia cerca de 4 dedicados / 12 VPSs em 1 mês porque coisa nova o povo não confia, sabe como é.. O problema de você tentar com adsl é que você vai queimar o filme da sua empresa, e aí tudo será jogado água abaixo. Então é melhor aguardar mais um pouco até ter a grana para fazer certo.
Pedro Sodre Postado Janeiro 21, 2011 Autor Postado Janeiro 21, 2011 Mas eu não entendi até hoje a diferença entre eles, haha.. Mas Datacenter teria de vender Virtual Private Server, Servidor Dedicado e Colocation, é o básico..
Pedro Sodre Postado Janeiro 21, 2011 Autor Postado Janeiro 21, 2011 Se eu for começar, vai ser com acesso dedicado 1mb ou 2mb, mas não teria uma segunda, seria 1 provedor só.
chuvadenovembro Postado Janeiro 21, 2011 Postado Janeiro 21, 2011 Mas será que você não venderia ao menos 4 dedicados em um mês? Ou uns 12 VPSs de 100 reais? Tem ainda a possibilidade de algum financiamento bancário, ou de alguém que queira ser um investidor. Eu pensei na questão do investidor...mas teria que ser um projeto muito bem elaborado p/ poder cativar alguém. Acho que se pretende vender um serviço desses, não pode pensar pequeno :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
tekobr Postado Janeiro 21, 2011 Postado Janeiro 21, 2011 Se eu for começar, vai ser com acesso dedicado 1mb ou 2mb, mas não teria uma segunda, seria 1 provedor só. com quantos servidores você pretende começar?
Pedro Sodre Postado Janeiro 21, 2011 Autor Postado Janeiro 21, 2011 Concordo. O problema é o custo e o medo de não obter retorno.
Posts Recomendados