joaopaulo Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Se eu fosse vc venderia Cloud.. ao invés de dedicados e vps.. estou a ver que o fim dos VPS andam meio próximo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Eu dúvido que venderia cerca de 4 dedicados / 12 VPSs em 1 mês porque coisa nova o povo não confia, sabe como é.. O problema de você tentar com adsl é que você vai queimar o filme da sua empresa, e aí tudo será jogado água abaixo. Então é melhor aguardar mais um pouco até ter a grana para fazer certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Mas eu não entendi até hoje a diferença entre eles, haha.. Mas Datacenter teria de vender Virtual Private Server, Servidor Dedicado e Colocation, é o básico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Se eu for começar, vai ser com acesso dedicado 1mb ou 2mb, mas não teria uma segunda, seria 1 provedor só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Mas será que você não venderia ao menos 4 dedicados em um mês? Ou uns 12 VPSs de 100 reais? Tem ainda a possibilidade de algum financiamento bancário, ou de alguém que queira ser um investidor. Eu pensei na questão do investidor...mas teria que ser um projeto muito bem elaborado p/ poder cativar alguém. Acho que se pretende vender um serviço desses, não pode pensar pequeno :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Se eu for começar, vai ser com acesso dedicado 1mb ou 2mb, mas não teria uma segunda, seria 1 provedor só. com quantos servidores você pretende começar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Concordo. O problema é o custo e o medo de não obter retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados