joaopaulo Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Como assim? Não entendi: Comprando 1, 2, 10 Mbps.. você está comprando varejo.. pouca velocidade... agora comprando 100 Mbps, 200 Mbps, você estará comprando muita velocidade = atacado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Entendi, mesmo assim o 100 mbps é muito caro. Eu estive pensando em adquirir 30 mb da GVT banda larga comum, mas não sei como funcionaria o IP Dedicado e tal. Porque para abrir um datacenter com acesso dedicado DOWNLOAD = UPLOAD, precisa de ter pelo menos 3 clientes garantidos para não tomar MUITO PREJUIZO, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 PedroSouza, não achei os preços que a GVT te passou caro não, visto que é uma conexão direta e sem bloqueios. Lembre-se que conexões adsl tem vários bloqueios e poderá dar problemas com seus clientes. Quanto custa 10mbs? Acho que com 2mbps você poderia começar e ir aumentando a medida que os clientes forem entrando. @Duran, a sua estrutura será aqui no Rio mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Entendi, mesmo assim o 100 mbps é muito caro. Eu estive pensando em adquirir 30 mb da GVT banda larga comum, mas não sei como funcionaria o IP Dedicado e tal. Porque para abrir um datacenter com acesso dedicado DOWNLOAD = UPLOAD, precisa de ter pelo menos 3 clientes garantidos para não tomar MUITO PREJUIZO, certo? Olhe, nas minhas contas, o link é um dos menores custos envolvidos... Energia Elétrica vai custar mais caro, e bem mais caro :S. Porém, internet a cabo não sei se resolveria. Na semana que vem o pessoal da NET vai instalar no meu escritório um link de 8mbps com IP fixo, porém não é full duplex, mas 8mbps/down e 3,5mbps/upload. Vou ver como me saio com isso :S. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Sim, não é caro. Mas arriscar assinar 1 mês sem saber se vou ter cliente é complicado. Eu estava pensando em vender a prazo, a pessoa assinaria agora e receberia no dia da inalguração, que ai já daria para segurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Sim, não é caro. Mas arriscar assinar 1 mês sem saber se vou ter cliente é complicado. Eu estava pensando em vender a prazo, a pessoa assinaria agora e receberia no dia da inalguração, que ai já daria para segurar. Nunca vi um empreendimento dar lucro desde o primeiro mês, geralmente trabalha-se entre 3 a 1 ano no prejuízo. Lucros mesmo você só consegue retirar após 2,3 anos.. até então todo lucro vira re-investimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Isso é dificil, vc precisa entender que um negocio deste tipo nao tem como vc nao arcar com os perjuiços nos primeiros messes nao existe magia, se vc quer mesmo fazer isso precisa investir e ter cacife, pois os primeiros messes sao os que vao garantir se vc pode ou nao segurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Concordo sobre os investimentos e lucros, mas é um negocio MUITO arriscado, pagar 1.700 por mês, durante 1 ano é complicado. Se eu vendesse por exemplo 3 dedicados de 400 reais já ajudaria, por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Mas será que você não venderia ao menos 4 dedicados em um mês? Ou uns 12 VPSs de 100 reais? Tem ainda a possibilidade de algum financiamento bancário, ou de alguém que queira ser um investidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Eu dúvido que venderia cerca de 4 dedicados / 12 VPSs em 1 mês porque coisa nova o povo não confia, sabe como é.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados