lucasippon Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Olá amigos do fórum! Gostaria de compartilhar com vocês o escritório da Digital Planet que está em fase de acabamento. Eu sei que pra muitos não significa muita coisa, mas pra mim é uma conquista e tanto, ainda está longe de ficar pronto, faltam as cadeiras, ar condicionado e o painel com o logo ficarem prontos, mas já é um começo. 1 Citar Link para o comentário
BruunO Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Muito legal amigo, parabéns e boa sorte. Atenciosamente, Bruno de Sá 1 Citar Link para o comentário
lucasippon Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Muito legal amigo, parabéns e boa sorte. Atenciosamente, Bruno de Sá Muito obrigado Bruno, sucesso pra você também. :D 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 @lucasippon Duas palavras, para béns hahaha Sucesso! 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
lucasippon Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 @lucasippon Duas palavras, para béns hahaha Sucesso! Opa, haha, valeu Anger! Igualmente. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Parabéns jovem :-D 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
leandrofiore Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Parabéns @lucasippon e muito suce$$$ a vocês!!! 1 Citar Link para o comentário
lucasippon Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Parabéns jovem :-D Parabéns @lucasippon e muito suce$$$ a vocês!!! Muito obrigado! Sucesso pra todos nós! 1 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Poxa amigo, Deve ser difícil trabalhar após algumas horas nessas cadeiras ai, eu acho que colocaria essa questão em ordem de prioridade ai nos detalhes que faltam. No mais, boa sorte :) 2 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
lucasippon Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Poxa amigo, Deve ser difícil trabalhar após algumas horas nessas cadeiras ai, eu acho que colocaria essa questão em ordem de prioridade ai nos detalhes que faltam. No mais, boa sorte :) SHUASUH, com certeza chuva, é a prioridade! kkkk 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.