Rocha Neto Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Eu só aceito Boleto e Depósito/Transferência. E tenho clientes corporativos que depositaram mais que hum mil reais. Cada um se previne como pode. 0 Citar
Jefferson Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Creio que aceitar somente depósito neste caso seja válido, pois é uma promoção. Se não o Jaime teria que cobrar as taxas do PayPal, do Boleto.... 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
tadeugomides Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Olá @Jaime , RGAIDC, Diferencial Web e Silva Host pertencem ao mesmo grupo? 0 Citar
ewerton Postado Setembro 16, 2014 Postado Setembro 16, 2014 Bom gente nao e defedendo a empresa RGAIDC .eu sou do japao e peguei uma revenda deles e ate agora nao tive neum problema .eles liberaram uma semana antes o serviço e estou la e nao estou com problema . a vez precisamos ter mas confiança nas pessoas pague em mes e mes ate voce pega confiança na empresa como estou fazendo e assim voce vera se a empresa e boa ou nao .. Espero que resolva para ambas partes ... 0 Citar
andrade Postado Setembro 16, 2014 Postado Setembro 16, 2014 Acho que depende o nível de prestação de serviços: se o @azbackup quer um contrato, está em seu direito exigir. Mas, se a empresa do @Jaime não trabalha dessa forma - o que não quer dizer que está errado, é uma política da empresa - talvez o @azbackup devesse procurar por uma empresa que forneça os documentos que ele precisa. Veja, nenhum está errado, mas às vezes queremos que seja do "nosso" jeito. E não é por ai. Agora, outro ponto, não é um contrato que diz que a empresa é boa ou não, ele só te dá mais segurança se der algum rolo. 0 Citar
Steam Postado Setembro 25, 2014 Postado Setembro 25, 2014 Eu jamais me deslocaria para outra cidade assinar um contrato. Menos ainda por 3 anos, já que esta oferta vale para apenas 1 único ano. Me pergunto quantos usuários deste fórum assinam contrato para pestar serviço de webhosting. Falou tudo... 0 Citar
leandrofiore Postado Outubro 20, 2014 Postado Outubro 20, 2014 Estou assinando uma revenda com o @Jaime. Vamos ver como ela vai se comportar. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.