Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RGAIDC] Serviços de Qualidade?

azbackup

Posts Recomendados

Bom gente nao e defedendo a empresa RGAIDC .eu sou do japao e peguei uma revenda deles e ate agora nao tive neum problema .eles liberaram uma semana antes o serviço e estou la e nao estou com problema .

a vez precisamos ter mas confiança nas pessoas pague em mes e mes ate voce pega confiança na empresa como estou fazendo e assim voce vera se a empresa e boa ou nao ..

Espero que resolva para ambas partes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depende o nível de prestação de serviços: se o @azbackup quer um contrato, está em seu direito exigir. Mas, se a empresa do @Jaime não trabalha dessa forma - o que não quer dizer que está errado, é uma política da empresa - talvez o @azbackup devesse procurar por uma empresa que forneça os documentos que ele precisa.

Veja, nenhum está errado, mas às vezes queremos que seja do "nosso" jeito. E não é por ai. 

Agora, outro ponto, não é um contrato que diz que a empresa é boa ou não, ele só te dá mais segurança se der algum rolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?