Rocha Neto Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Eu só aceito Boleto e Depósito/Transferência. E tenho clientes corporativos que depositaram mais que hum mil reais. Cada um se previne como pode. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Creio que aceitar somente depósito neste caso seja válido, pois é uma promoção. Se não o Jaime teria que cobrar as taxas do PayPal, do Boleto.... 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Olá @Jaime , RGAIDC, Diferencial Web e Silva Host pertencem ao mesmo grupo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewerton Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Bom gente nao e defedendo a empresa RGAIDC .eu sou do japao e peguei uma revenda deles e ate agora nao tive neum problema .eles liberaram uma semana antes o serviço e estou la e nao estou com problema . a vez precisamos ter mas confiança nas pessoas pague em mes e mes ate voce pega confiança na empresa como estou fazendo e assim voce vera se a empresa e boa ou nao .. Espero que resolva para ambas partes ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Acho que depende o nível de prestação de serviços: se o @azbackup quer um contrato, está em seu direito exigir. Mas, se a empresa do @Jaime não trabalha dessa forma - o que não quer dizer que está errado, é uma política da empresa - talvez o @azbackup devesse procurar por uma empresa que forneça os documentos que ele precisa. Veja, nenhum está errado, mas às vezes queremos que seja do "nosso" jeito. E não é por ai. Agora, outro ponto, não é um contrato que diz que a empresa é boa ou não, ele só te dá mais segurança se der algum rolo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Eu jamais me deslocaria para outra cidade assinar um contrato. Menos ainda por 3 anos, já que esta oferta vale para apenas 1 único ano. Me pergunto quantos usuários deste fórum assinam contrato para pestar serviço de webhosting. Falou tudo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Estou assinando uma revenda com o @Jaime. Vamos ver como ela vai se comportar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.