khaas Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Pessoal, Tenho recebido DIVERSAS reclamações de clientes que não recebem e-mails de certos domínios... Pois bem, fui averiguar e descobri que boa parte dos IPs que a Loucaweb usa para enviar e-mail estão em blacklists Seguem os IPs que chequei até agora: 186.202.21.141 189.126.112.26 201.76.49.184 201.76.49.68 201.76.49.143 201.76.49.124 189.126.112.44 189.126.112.42 201.76.49.192 Uma ótima ferramenta para consulta de Blacklists: http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx Manterei esse post atualizado com novos IPs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Amigo já abriu um chamado com eles para verificarem? ip de smtp é complicado, tem que ficar sempre em cima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Não adianta. Eles dizem que estas blacklists não existem e que não são responsabilidade deles... já tentei contato com a locaweb. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Não adianta. Eles dizem que estas blacklists não existem e que não são responsabilidade deles... já tentei contato com a locaweb. Idem! Também já fiz isto e não perco mais o meu tempo, isto quando eles respondem, já enviei emails de abuso para eles e nunca tive uma resposta, foram parar no além. Com relação a responsabilidade, são deles sim, porque se trata de um IP deles, porém Locaweb e Uolhost trabalham da mesma forma que o MALUF > Não Sei de Nada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Cara essas empresas trabalham com o botão FOD**** ligado nem sei como essa turma consegue alocar tantos clientes com com mal atendimento, nós que somos pequenos se comparados a eles não podemos nos dar esse luxo de falar que o problema não é nosso =/ mas é responsabilidade deles sim colega. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 é bem crítico empresas como locaweb e uolhost, mas se pedir um help a eles em relação a essas blacklist é inútil não vão fazer nada, estão nem aí. Experiencia própria, na uolhost chega a ser pior ainda. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Cara essas empresas trabalham com o botão FOD**** ligado nem sei como essa turma consegue alocar tantos clientes com com mal atendimento, nós que somos pequenos se comparados a eles não podemos nos dar esse luxo de falar que o problema não é nosso =/ mas é responsabilidade deles sim colega. é bem crítico empresas como locaweb e uolhost, mas se pedir um help a eles em relação a essas blacklist é inútil não vão fazer nada, estão nem aí. Experiencia própria, na uolhost chega a ser pior ainda. Exato, outro dia liguei lá e pedi o IP do servidor IMAP e não souberam me responder. Tudo bem que podem há varios IP, mas nenhum dos atendentes soube me informar nada, tudo oq diziam era "Senhor, você tem que utilizar o endereço imap.dominio.com.br". Façam o seguinte, entrem em contato com aqueles domínios que tão sofrendo na blacklist e ofereçam um serviço de email decente =] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 " Façam o seguinte, entrem em contato com aqueles domínios que tão sofrendo na blacklist e ofereçam um serviço de email decente =] " é isso que fazemos por aqui também, melhor solução! :) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 A grande empresa Locaweb não tem um setor de "Abuse" para tratar essas questões? É para espantar. <_< 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 A UolHost tem e não adianta de nada. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.