Gustavo host Posted September 3, 2014 Share Posted September 3, 2014 Olá gostaria de sabe qual datacenter é boa pra compra um dedicado pra virtualizar vps linux só pra hospedagem alguém me indica uma ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted September 3, 2014 Share Posted September 3, 2014 Olá gostaria de sabe qual datacenter é boa pra compra um dedicado pra virtualizar vps linux só pra hospedagem alguém me indica uma ? Custo-Benefício?! Vai de OVH... Só o que o povo tá usando mesmo. :D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo host Posted September 3, 2014 Author Share Posted September 3, 2014 Custo-Benefício?! Vai de OVH... Só o que o povo tá usando mesmo. :D França ou Canadá 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted September 3, 2014 Share Posted September 3, 2014 França ou Canadá Canadá, o Euro esta bem alto, então comprando na America pega por Dollar. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo host Posted September 3, 2014 Author Share Posted September 3, 2014 difícil de fica disponível em Canadá 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 3, 2014 Share Posted September 3, 2014 SecuredServers Enviado do meu iPad usando Tapatalk 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eth1 Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 Preço e qualidade é aqui amigo oh quickpacket, tenho um dedicado lá só que assim... soube que eles não toleram DDOS, um ataque lá e é nullroute em todos os ips mas claro não sei se é verdade, Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts