Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataques no servidor de hospedagem

jonatazinh

Posts Recomendados

Porém o cara que esta me atacando acabou de registra aqui no forum 

http://portaldohost.com.br/forum/user/16978-abelfilipe/

Sr, Jonatas não estou efectuando qualquer tipo de ataque ao site da LinesHosp , minha intenção não é demolir , e sim construir , não terei motivos para o atacar e mesmo os tendo não os faria , com estes metados não se aresolve nada , portanto não alevante falsos testemunhos por favor.

Deve ser problema no NGNIX como o amigo Luciano citou ou então uma ma configuração no seu WHM , procure uma empresa de  gerenciamento.

Cumprimentos

Abel Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr, Jonatas não estou efectuando qualquer tipo de ataque ao site da LinesHosp , minha intenção não é demolir , e sim construir , não terei motivos para o atacar e mesmo os tendo não os faria , com estes metados não se aresolve nada , portanto não alevante falsos testemunhos por favor.

Deve ser problema no NGNIX como o amigo Luciano citou ou então uma ma configuração no seu WHM , procure uma empresa de  gerenciamento.

Cumprimentos

Abel Filipe

Tenho provas , queria vagas na linehosp é falamos que nao tinha vagas o sr, disse vou acaba com essa empresa.

Link para o comentário

Engraçado amigo , porque voce não fez screenshot da tela completa , voce ja imaginou quantos Abel Filipe existem neste mundo mas este print me cheira a bolo doce, sem conhecimento sobre este caso , e antes de voce estar a procura dos culpados , porque não mandava ticket para a cpanel.net e eles averguavam o seu caso , e tinha relatorio pelo SSH pode ver de onde vem esses ataques...

Jonatas , ja agora quantas Hosting voce ainda deseja abrir e fechar ? Insanit deu 0 lineshosp , bem não é a culpar desnecessaria ou tentando inflamar uma pessoa que voce ira conseguir algo.

Link para o comentário

Engraçado amigo , porque voce não fez screenshot da tela completa , voce ja imaginou quantos Abel Filipe existem neste mundo mas este print me cheira a bolo doce, sem conhecimento sobre este caso , e antes de voce estar a procura dos culpados , porque não mandava ticket para a cpanel.net e eles averguavam o seu caso , e tinha relatorio pelo SSH pode ver de onde vem esses ataques...

Jonatas , ja agora quantas Hosting voce ainda deseja abrir e fechar ? Insanit deu 0 lineshosp , bem não é a culpar desnecessaria ou tentando inflamar uma pessoa que voce ira conseguir algo.

Linehosp Não é minha sim só sócio de lá. bom, aqui é sobre o assunto do meu tópico. porém peço que os administrador para de bannir do forum 

Link para o comentário

Rode isso no seu SSH e poste print aqui

netstat -an | grep 'tcp\|udp' | awk '{print $5}' | cut -d: -f1 | sort | uniq -c | sort -n

Esse comando vai da uma lista de IPs conectados ao seu servidor e o número de conexões de cada um deles.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Por curiosidade

O livezilla não poderia estar desconectando por ping alto por exemplo?

Eu uso net e aqui qualquer site que estou acessando hoje está com ping alto (2000ms em sites internacionais e 1000ms em nacionais)

O colega chegou a ver como ta o ping com o site?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?