AbelFilipe Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Porém o cara que esta me atacando acabou de registra aqui no forum http://portaldohost.com.br/forum/user/16978-abelfilipe/ Sr, Jonatas não estou efectuando qualquer tipo de ataque ao site da LinesHosp , minha intenção não é demolir , e sim construir , não terei motivos para o atacar e mesmo os tendo não os faria , com estes metados não se aresolve nada , portanto não alevante falsos testemunhos por favor. Deve ser problema no NGNIX como o amigo Luciano citou ou então uma ma configuração no seu WHM , procure uma empresa de gerenciamento. Cumprimentos Abel Filipe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Sr, Jonatas não estou efectuando qualquer tipo de ataque ao site da LinesHosp , minha intenção não é demolir , e sim construir , não terei motivos para o atacar e mesmo os tendo não os faria , com estes metados não se aresolve nada , portanto não alevante falsos testemunhos por favor. Deve ser problema no NGNIX como o amigo Luciano citou ou então uma ma configuração no seu WHM , procure uma empresa de gerenciamento. Cumprimentos Abel Filipe Tenho provas , queria vagas na linehosp é falamos que nao tinha vagas o sr, disse vou acaba com essa empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbelFilipe Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Boas Jonatas, Pode enviar por MP essas provas ou mesmo postando publico não tenho conhecimento sobre esse caso, mas se postar poderei ficar informado como outros membros da PDH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Prints: http://prntscr.com/4ja6cq http://prntscr.com/4ja6j4 http://prntscr.com/4ja6mb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbelFilipe Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Engraçado amigo , porque voce não fez screenshot da tela completa , voce ja imaginou quantos Abel Filipe existem neste mundo mas este print me cheira a bolo doce, sem conhecimento sobre este caso , e antes de voce estar a procura dos culpados , porque não mandava ticket para a cpanel.net e eles averguavam o seu caso , e tinha relatorio pelo SSH pode ver de onde vem esses ataques... Jonatas , ja agora quantas Hosting voce ainda deseja abrir e fechar ? Insanit deu 0 lineshosp , bem não é a culpar desnecessaria ou tentando inflamar uma pessoa que voce ira conseguir algo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Engraçado amigo , porque voce não fez screenshot da tela completa , voce ja imaginou quantos Abel Filipe existem neste mundo mas este print me cheira a bolo doce, sem conhecimento sobre este caso , e antes de voce estar a procura dos culpados , porque não mandava ticket para a cpanel.net e eles averguavam o seu caso , e tinha relatorio pelo SSH pode ver de onde vem esses ataques... Jonatas , ja agora quantas Hosting voce ainda deseja abrir e fechar ? Insanit deu 0 lineshosp , bem não é a culpar desnecessaria ou tentando inflamar uma pessoa que voce ira conseguir algo. Linehosp Não é minha sim só sócio de lá. bom, aqui é sobre o assunto do meu tópico. porém peço que os administrador para de bannir do forum 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Por acaso a senha do dono da revenda ou root é igual a senha de qualquer outro usuário do servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Rode isso no seu SSH e poste print aqui netstat -an | grep 'tcp\|udp' | awk '{print $5}' | cut -d: -f1 | sort | uniq -c | sort -n Esse comando vai da uma lista de IPs conectados ao seu servidor e o número de conexões de cada um deles. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Caso o senhor possua um firewall, facilmente poderá bloquear 'ataque lammer' do tipo, ao menos é o que está parecendo, tamanha picuinha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Por curiosidade O livezilla não poderia estar desconectando por ping alto por exemplo? Eu uso net e aqui qualquer site que estou acessando hoje está com ping alto (2000ms em sites internacionais e 1000ms em nacionais) O colega chegou a ver como ta o ping com o site? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.