AnderS2Aline Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Boa noite, a 4 meses eu alugo um cloud em uma empresa, e na sexta feira ele, veio apresentar problemas no bloco de ip. e eu estou sem acesso ao mesmo desde então, e com essa queda ja pedi uns 23 clientes, e com esse tempo off enviei um ticket ao setor financeiro pedindo a devolucao do meu dinheiro para que eu alugue outro servidor em outra empresa. e obtive a seguinte resposta Nenhum tipo de reembolso será feito, o mesmo e aceito em até 3 dias após o pagamento conforme os termos da empresa! isso pode ? ] como devo proceder 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Olha eu sei que você pode receber o reembolso dentre os 7 dias. Se acaso passou disso, a empresa não sera obrigada a devolver. Se você utilizou algum meio como PagSeguro você pode tentar arriscar a uma disputa. Ou você pode até mesmo pedir ressarcimento dos danos causados a você. E se mesmo assim não conseguir tente falar com seu advogado para te aconselhar no melhor a se fazer. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnderS2Aline Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 é ja vi que eu vou sair lesado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Boa noite, a 4 meses eu alugo um cloud em uma empresa, e na sexta feira ele, veio apresentar problemas no bloco de ip. e eu estou sem acesso ao mesmo desde então, e com essa queda ja pedi uns 23 clientes, e com esse tempo off enviei um ticket ao setor financeiro pedindo a devolucao do meu dinheiro para que eu alugue outro servidor em outra empresa. e obtive a seguinte resposta Nenhum tipo de reembolso será feito, o mesmo e aceito em até 3 dias após o pagamento conforme os termos da empresa! isso pode ? ] como devo proceder A empresa não precisa devolver nada do que você pagou a não ser que você tenha multas de disponibilidade previstas em contrato. Mas após migrar o serviço e cancelar o contrato com eles, tente negociar um valor pró-rata de desconto para os dias até o final do mês. Esse é um valor que você muitas vezes conseguiria processando eles no JEC, então a chance deles toparem esse tipo de acordo é razoável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnderS2Aline Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 de qualquer jeito eu ainda saio no prejuízo .... tenso uns host safados desses. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Boa noite. Abra um ponto negativo neste link: http://portaldohost.com.br/forum/forum/64-depoimentos-negativos/ solicite o reembolso do período não utilizado. e mesmo que eles digam que está no contrato, pois a LEI diz que você não pode ser cobrado por algo que estava indisponível. mesmo que esteja no contrato seria nulo, uma vez que o servidor esta indisponível e eles não lhe dão nenhuma outra opção ou outro servidor. deve no minimo fazer o reembolso do período não utilizado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 de qualquer jeito eu ainda saio no prejuízo .... tenso uns host safados desses. Mas como você pretende agir com os seus clientes ? Irá reembolsar todos os prejuízos deles ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Acredito que tem a questão de bom censo, entre empresa/cliente, ao final a empresa é a responsável pelo o bloco de IPs e o cliente não tem culpa nenhuma se os mesmos apresentam algum erro de rede, etc. Postar na área Depoimento Negativo é uma excelente opção e a recomendo http://portaldohost.com.br/forum/forum/64-depoimentos-negativos/ Agora, sabe porque isto acontece? Porque os usuários ao invés de investigar melhor, de pesquisar melhor as empresas conde vão a contratar os serviços, etc. Os mesmos só se preocupam com preço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Acredito que tem a questão de bom censo, entre empresa/cliente, ao final a empresa é a responsável pelo o bloco de IPs e o cliente não tem culpa nenhuma se os mesmos apresentam algum erro de rede, etc. Postar na área Depoimento Negativo é uma excelente opção e a recomendo http://portaldohost.com.br/forum/forum/64-depoimentos-negativos/ Agora, sabe porque isto acontece? Porque os usuários ao invés de investigar melhor, de pesquisar melhor as empresas conde vão a contratar os serviços, etc. Os mesmos só se preocupam com preço! Exatamente Marco, os clientes precisam procurar mais, pois muitas empresas vendem VPS de outras empresas super faturando em cima do valor que custaria. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Acredito que tem a questão de bom censo, entre empresa/cliente, ao final a empresa é a responsável pelo o bloco de IPs e o cliente não tem culpa nenhuma se os mesmos apresentam algum erro de rede, etc. Postar na área Depoimento Negativo é uma excelente opção e a recomendo http://portaldohost.com.br/forum/forum/64-depoimentos-negativos/ Agora, sabe porque isto acontece? Porque os usuários ao invés de investigar melhor, de pesquisar melhor as empresas conde vão a contratar os serviços, etc. Os mesmos só se preocupam com preço! Falou tudo Marco! O usuário quer uma Ferrari por R$ 1.99 e ai depois reclama do serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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