Claudio Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Olá, Preciso comprar uma licença WHMPHP. Eu fui no site oficial deles whmphp.com porém, não consigo pagar pelo PayPal. Alguém aí vende licença desse plugin ? Deixe contato. Obg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/ Usa um cartão virtual do PayPal. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Muito interessante, Thiago. Deixe-me entender melhor. Posso pagar qualquer fatura com este cartão pré-pago virtual ? Seria assim... Digamos que eu adicione R$ 50 reais de crédito no cartão pré-pago, e pague uma fatura de R$ 40 reais, irei ficar com R$ 10 reais certo ou cobrará algo a mais por isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 O paypal vai gerar um cartão o qual fica vinculado ao seu paypal, só da para pagar usando paypal pois você não ira saber os números , anote o quanto gastou pois não tem nenhum sistema para ver o saldo que você ainda tem. Esse pagamento recomendo só para dólares pois o paypal já cobra uma taxa meio alta por cada dolar R$2.60 ( no momento desta postagem) , se for usar esse saldo para pagar outras moedas paypal vai te cobrar novamente as taxas de iof. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Ainda não o conhecia. Obrigado pelas respostas. Vou utilizar amanhã. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.