Patrick Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Pessoal, fui renovar meus domínios na GoDaddy e levei um susto! Estão cobrando um absurdo na renovação de domínios .com! Sempre procuro os cupons promocionais para renovação e me parece que a GoDaddy removeu estes cupons! Estou procurando um novo serviço que disponha de proteção do domínio também. Infelizmente não tem como mais ficar na GoDaddy!! Eles são espertos... cobram baratinho no registro mas na renovação vem aquela facada!! Estou pensando em ir para a resell.biz ou para a 1and1.com, o que vocês acham ou recomendam? Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Vá para resell.biz 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Acostumem-se com preços crescentes em domínios internacionais. Os novos gTLDs tem saído todos a preços mais altos, e isso tende a influenciar os preços de domínios mais usuais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 @rubensk será que não deveria ser o contrário? rsrs eu sinceramente não vejo beneficio nenhum nesses novos gTLDS... Tenho acompanhado um pouco nesse site: ntldstats.com Existem muitas outras coisas a serem feitas... a criação desses novos gTLDS é só para gerar $$ e não traz nenhum benefício e vai ficar uma bagunça só! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 @rubensk será que não deveria ser o contrário? rsrs eu sinceramente não vejo beneficio nenhum nesses novos gTLDS... Tenho acompanhado um pouco nesse site: ntldstats.com Existem muitas outras coisas a serem feitas... a criação desses novos gTLDS é só para gerar $$ e não traz nenhum benefício e vai ficar uma bagunça só! Você diz o contrário em termos de achar os mais tradicionais mais valiosos ? Os mais antigos tem um ganho de escala muito maior, e podem suportar competição por preços. Os novos gTLDs operam numa escala menor, onde é mais interessante cobrar mais dos clientes mais dispostos a pagar. Os novos gTLDs também passam por menor (nenhuma, na verdade) regulação de preço o que lhes permite cobrar algo mais próximo da venda no mercado secundário (revenda do domínio) e atribuir ao registry uma renda que normalmente é dos domainers. A escassez forçada no caso de .com/.net/.org era um problema; eu acho que a criação de novos gTLDs como já vinha sendo feita desde 2001 é positiva, mas que essa rodada de 2012 foi feita com o exagero contrário: se criar excesso de opções e deixar o mercado limar aquelas que não fizerem sentido. No .br acreditamos em ter um bom número de opções já há um bom tempo, e algumas como .adv.br e .eco.br tem se saído bem. O ntldstats.com é bem legal ; tem também o namestat.org, o tldwatch.com , o hosterstats.com ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 @rubensk: não, não por achar os mais tradicionais valiosos. Acho que se eles querem colocar os novos gTLDS para valer então seria hora de colocar o preço dos tradicionais mais baratos. Eles operam numa escala menor pois são bem recentes e não é todo mundo que se interessa por eles por enquanto e examente, os novos gTLDS vão gerar uma boa grana de quem está disposto a pagar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 @rubensk: não, não por achar os mais tradicionais valiosos. Acho que se eles querem colocar os novos gTLDS para valer então seria hora de colocar o preço dos tradicionais mais baratos. Vale lembrar que registro de domínios é algo que já chegou a custar normalmente USD 100/ano... eu não acho que vá voltar a isso, mas o mercado perdeu valor ao vender por muito menos do que os clientes estavam dispostos a pagar, e isso tende a se realinhar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Vale lembrar que registro de domínios é algo que já chegou a custar normalmente USD 100/ano... eu não acho que vá voltar a isso, mas o mercado perdeu valor ao vender por muito menos do que os clientes estavam dispostos a pagar, e isso tende a se realinhar. é Isso Mesmo! ta aí a resposta. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.