Leo Amarante Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Olá, Leo. Minha internet é da NET. Não é via rádio. Humm... é um caso parecido que já foi debatido aqui no fórum em outro tópico, o problema parece o mesmo mas no outro caso era um problema relativo à conexão via rádio e IP utilizado pelo roteador do provedor, algo assim. Um amigo aqui do fórum ( @rayoni ) deu uma dica que funcionou, não custa tentar... acesse: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Reiniciei o meu PC e consegui acessar o root WHM e a mais de 15 minutos que nao bloqueia meu IP. Nao sei se resolveu com as dicas dos amigos acima, mas vou tentar a sua (Leo) por via das duvidas. Obg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Amigo, se você não tem IP fixo aí, é melhor fazer alguma conta em site de DNS dinâmico e usar as opções de DNS dinâmico no CSF, senão quando você resetar seu roteador vai perder acesso ao servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.