Claudio Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Olá a todos! Estou com uma dúvida que ainda não encontrei em nenhum lugar. Diversas vezes estou sendo impedido de logar como root no WHM por bloqueio de acesso (não de IP, apenas bloqueio de acesso). Eu mudo a minha senha, e após alguns minutos/ou horas não consigo logar novamente. Sempre da "Erro de login ou senha", aí eu tenho que resetar a minha senha no painel e reiniciar a máquina, só que isso não deveria acontecer! Instalei o CSF e estou com dificuldades para configura-lo de modo que deixe o acesso livre para o MEU IP. (Como fazer isso ?) Ou dúvida seria, como aumentar o limite de erros de senha ? - Por padrão, ao errar 3 vezes a senha no cpanel ele bloqueia o IP. Como aumentar este limite ? Aos que responderem, o meu muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Allow IP Address > coloca seu IP aí que ele não será bloqueado. Tive problema parecido uma vez, sempre dava erro no login, quando fui ver, o problema era com o fornecedor de internet do escritório. Mudei para uma empresa conhecida e parei de ter esses problemas. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Ele me retornou com este erro em Inglês: Allowing 179.215.204.209... add failed: 179.215.204.209 is in already in the allow file /etc/csf/csf.allow *WARNING* TESTING mode is enabled - do not forget to disable it in the configuration Português Permitindo 179.215.204.209 ...adicionar falhou: 179.215.204.209 é já no arquivo /etc/csf/csf.allow permitir* ATENÇÃO * modo de teste está ativado - não se esqueça de desativá-lo na configuração Talvez tenha dado erro pois eu coloquei um codigo via SSH para impedir o bloqueio do IP, mas mesmo assim ele continua bloqueando... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Ele diz que já está liberado como você poderá ver em /etc/csf/csf.allow. Mude o modo de operação de Teste para Produção que deve resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Olá amigo, tudo bem? Seu ip é fixo, ou é dinâmico? ou seja, muda toda vez que você reinicia o modem. Primeiramente, desative o modo teste do csf. Segue o tutorial abaixo: ConfigServer Security & Firewal -> Firewall Configuration -> Procure a linha TESTING, é a primeira se não me engano. Coloque 0 pra desativar. http://i.imgur.com/OVrXPG9.png Agora tente liberar seu ip em: Quick Allow e Quick Ignore Pronto, veja se ocorrerá esse problema novamente. Atenciosamente, Bruno de Sá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Olá, Obrigado por responder Rocha Perdão! Estou iniciando. Meu conhecimento não é amplo quanto o de muitos aqui. Poderia brevemente me dizer como mudar para "Produção" ? Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Olá, Bruno. Estou ótimo. Obg. Meu IP é dinâmico. Vou executar o solicitado por você. Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Infelizmente não obtive sucesso. Não funcionou nenhuma tentativa e o pior, bloqueou meu IP e to tentando desbloquear mas não funciona também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 @ Qual seu tipo de acesso à internet? Seria via Rádio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Olá, Leo. Minha internet é da NET. Não é via rádio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.