JulianoH Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Boa noite galera, espero estar postando no lugar certo, caso contrário podem mover =) Recentemente contratei um VPS gerenciado para aprender melhor o WHM e cPanel, pois sou desenvolvedor e no máximo tive uma revenda até hoje com painel próprio da empresa. Então estou querendo aprender melhor esses sistemas. Criei uma conta para um domínio que tenho parado e fui manipular alguns html's e css's usando o Sublime e o ftpsync. Sempre que faço a primeira alteração no dia nesse arquivo, ele sobe o arquivo e altera no servidor. As alterações seguintes que faço e salvo, ele diz que subiu o arquivo, mas a alteração não causa efeito no site. Tanto a primeira quanto as alterações seguintes, reparei que o horário do arquivo no ftp muda sempre para 3 horas a menos que meu horario local. Se faço o envio via Filezilla ou qualquer outro programa de FTP, ele envia com o horário correto e altera normalmente no site. - Uso o Sublime diariamente em outros servidores e nunca tive esse problema. - O horário do servidor está correto com o meu horario local. Alguém já passou por isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Boa noite galera, espero estar postando no lugar certo, caso contrário podem mover =) Recentemente contratei um VPS gerenciado para aprender melhor o WHM e cPanel, pois sou desenvolvedor e no máximo tive uma revenda até hoje com painel próprio da empresa. Então estou querendo aprender melhor esses sistemas. Criei uma conta para um domínio que tenho parado e fui manipular alguns html's e css's usando o Sublime e o ftpsync. Sempre que faço a primeira alteração no dia nesse arquivo, ele sobe o arquivo e altera no servidor. As alterações seguintes que faço e salvo, ele diz que subiu o arquivo, mas a alteração não causa efeito no site. Tanto a primeira quanto as alterações seguintes, reparei que o horário do arquivo no ftp muda sempre para 3 horas a menos que meu horario local. Se faço o envio via Filezilla ou qualquer outro programa de FTP, ele envia com o horário correto e altera normalmente no site. - Uso o Sublime diariamente em outros servidores e nunca tive esse problema. - O horário do servidor está correto com o meu horario local. Alguém já passou por isso? Já tentou limpar o cache? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Agosto 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Olá @Alexandre Lopes, tentei sim e não resolveu em nada!! As primeiras alterações que faço no código ele atualiza. Ai chega um momento em que ele diz que enviou o arquivo, ele atualiza a hora do arquivo ( mesmo que errada) mas nao muda em nada no site. Ai vou la no Filezilla e faço o upload por lá, ele atualiza normalmente! Muito estranho! percebo que o ftpsync do sublime para cada save que dou ele faz uma conexão com o servidor, será que ele está causando algum flood? Repare no log do Sublime que ele se conecta duas vezes no mesmo save: Em outros servidores ele não faz isso! remote file system detected, falling back to non-atomic save b'FTPSync [default] > Connected to: ftp.XXX.com.br:21 (timeout: 30) (key: 16545cbca3b15b7b2b14b9a1884d740a)' b'FTPSync [default] > Logged in as: [email protected] (using password: YES)' b'FTPSync > Closing connection' b'FTPSync > Loading config: cache hit (key: /Volumes/WEBSITES/xxx.com.br/www/css/style.css)' b'FTPSync [default] > Connected to: ftp.xxx.com.br:21 (timeout: 30) (key: 16545cbca3b15b7b2b14b9a1884d740a)' b'FTPSync [default] > Logged in as: [email protected] (using password: YES)' b'FTPSync [default] > Uploaded {css/style.css}' b'FTPSync > Closing connection' Alguém sabe se existe alguma configuração para fazer no ftp para otimizar, mudar algo... =( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Eu tenho o SublimeText 3 instalado aqui só que eu não uso muito. Uso mais o Dreamweaver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Agosto 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 humm que pena =( Mas será que realmente é o sublime ou algum bloqueio que o servidor pode estar fazendo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.