JulianoH Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Boa noite galera, espero estar postando no lugar certo, caso contrário podem mover =) Recentemente contratei um VPS gerenciado para aprender melhor o WHM e cPanel, pois sou desenvolvedor e no máximo tive uma revenda até hoje com painel próprio da empresa. Então estou querendo aprender melhor esses sistemas. Criei uma conta para um domínio que tenho parado e fui manipular alguns html's e css's usando o Sublime e o ftpsync. Sempre que faço a primeira alteração no dia nesse arquivo, ele sobe o arquivo e altera no servidor. As alterações seguintes que faço e salvo, ele diz que subiu o arquivo, mas a alteração não causa efeito no site. Tanto a primeira quanto as alterações seguintes, reparei que o horário do arquivo no ftp muda sempre para 3 horas a menos que meu horario local. Se faço o envio via Filezilla ou qualquer outro programa de FTP, ele envia com o horário correto e altera normalmente no site. - Uso o Sublime diariamente em outros servidores e nunca tive esse problema. - O horário do servidor está correto com o meu horario local. Alguém já passou por isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...