Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Sublime text e ftpsync


Posts Recomendados

Boa noite galera,

espero estar postando no lugar certo, caso contrário podem mover =)

 

Recentemente contratei um VPS gerenciado para aprender melhor o WHM e cPanel, pois sou desenvolvedor e no máximo tive uma revenda até hoje com painel próprio da empresa. Então estou querendo aprender melhor esses sistemas.

 

Criei uma conta para um domínio que tenho parado e fui manipular alguns html's e css's usando o Sublime e o ftpsync.

 

Sempre que faço a primeira alteração no dia  nesse arquivo, ele sobe o arquivo e altera no servidor.

As alterações seguintes que faço e salvo, ele diz que subiu o arquivo, mas a alteração não causa efeito no site.

Tanto a primeira quanto as alterações seguintes, reparei que o horário do arquivo no ftp muda sempre para 3 horas a menos que meu horario local.

 

Se faço o envio via Filezilla ou qualquer outro programa de FTP, ele envia com o horário correto e altera normalmente no site.

 

- Uso o Sublime diariamente em outros servidores e nunca tive esse problema.

- O horário do servidor está correto com o meu horario local.

 

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

espero estar postando no lugar certo, caso contrário podem mover =)

 

Recentemente contratei um VPS gerenciado para aprender melhor o WHM e cPanel, pois sou desenvolvedor e no máximo tive uma revenda até hoje com painel próprio da empresa. Então estou querendo aprender melhor esses sistemas.

 

Criei uma conta para um domínio que tenho parado e fui manipular alguns html's e css's usando o Sublime e o ftpsync.

 

Sempre que faço a primeira alteração no dia  nesse arquivo, ele sobe o arquivo e altera no servidor.

As alterações seguintes que faço e salvo, ele diz que subiu o arquivo, mas a alteração não causa efeito no site.

Tanto a primeira quanto as alterações seguintes, reparei que o horário do arquivo no ftp muda sempre para 3 horas a menos que meu horario local.

 

Se faço o envio via Filezilla ou qualquer outro programa de FTP, ele envia com o horário correto e altera normalmente no site.

 

- Uso o Sublime diariamente em outros servidores e nunca tive esse problema.

- O horário do servidor está correto com o meu horario local.

 

Alguém já passou por isso?

Já tentou limpar o cache?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Alexandre Lopes,

tentei sim e não resolveu em nada!!

 

As primeiras alterações que faço no código ele atualiza. Ai chega um momento em que ele diz que enviou o arquivo, ele atualiza a hora do arquivo ( mesmo que errada) mas nao muda em nada no site. Ai vou la no Filezilla e faço o upload por lá, ele atualiza normalmente! Muito estranho!

 

percebo que  o ftpsync do sublime para cada save que dou ele faz uma conexão com o servidor, será que ele está causando algum flood?

 

Repare no log do Sublime que ele se conecta duas vezes no mesmo save:

Em outros servidores ele não faz isso!

 

remote file system detected, falling back to non-atomic save
b'FTPSync [default] > Connected to: ftp.XXX.com.br:21 (timeout: 30) (key: 16545cbca3b15b7b2b14b9a1884d740a)'
b'FTPSync [default] > Logged in as: juliano@xxx.com.br (using password: YES)'
b'FTPSync > Closing connection'
b'FTPSync > Loading config: cache hit (key: /Volumes/WEBSITES/xxx.com.br/www/css/style.css)'
b'FTPSync [default] > Connected to: ftp.xxx.com.br:21 (timeout: 30) (key: 16545cbca3b15b7b2b14b9a1884d740a)'
b'FTPSync [default] > Logged in as: juliano@xxx.com.br (using password: YES)'
b'FTPSync [default] > Uploaded {css/style.css}'
b'FTPSync > Closing connection'

 

 

Alguém sabe se existe alguma configuração para fazer no ftp para otimizar, mudar algo... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?