Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Sublime text e ftpsync


Posts Recomendados

Boa noite galera,

espero estar postando no lugar certo, caso contrário podem mover =)

 

Recentemente contratei um VPS gerenciado para aprender melhor o WHM e cPanel, pois sou desenvolvedor e no máximo tive uma revenda até hoje com painel próprio da empresa. Então estou querendo aprender melhor esses sistemas.

 

Criei uma conta para um domínio que tenho parado e fui manipular alguns html's e css's usando o Sublime e o ftpsync.

 

Sempre que faço a primeira alteração no dia  nesse arquivo, ele sobe o arquivo e altera no servidor.

As alterações seguintes que faço e salvo, ele diz que subiu o arquivo, mas a alteração não causa efeito no site.

Tanto a primeira quanto as alterações seguintes, reparei que o horário do arquivo no ftp muda sempre para 3 horas a menos que meu horario local.

 

Se faço o envio via Filezilla ou qualquer outro programa de FTP, ele envia com o horário correto e altera normalmente no site.

 

- Uso o Sublime diariamente em outros servidores e nunca tive esse problema.

- O horário do servidor está correto com o meu horario local.

 

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

espero estar postando no lugar certo, caso contrário podem mover =)

 

Recentemente contratei um VPS gerenciado para aprender melhor o WHM e cPanel, pois sou desenvolvedor e no máximo tive uma revenda até hoje com painel próprio da empresa. Então estou querendo aprender melhor esses sistemas.

 

Criei uma conta para um domínio que tenho parado e fui manipular alguns html's e css's usando o Sublime e o ftpsync.

 

Sempre que faço a primeira alteração no dia  nesse arquivo, ele sobe o arquivo e altera no servidor.

As alterações seguintes que faço e salvo, ele diz que subiu o arquivo, mas a alteração não causa efeito no site.