Alexandre Lopes Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Vejo bastantes empresas aderindo a virtualização do Parallels Virtuozzo. Um exemplo vem do maior host do mundo: HostGator Eles utilizam o Virtuozzo c/ Power Panel como plataforma de virtualização (Linux e Windows). Acredito bastante no potencial do Virtuozzo. Outros que também utilizam: GoDaddy, 1&1, MediaTemple, etc... Na opinião de vocês, vale a pena o Virtuozzo? Obs: Não digam que isso ou aquilo é melhor. Estou querendo saber se essa plataforma é boa e não se plataforma x e y é melhor do que essa. Contem suas experiências! ;) Edit: Quem poder dá uma olhada nesse vídeo: http://sp.parallels.com/products/virtuozzo/overview/ 0 Citar
Rocha Neto Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Pelo que eu já li dele, ele é muito bom. Porém a utilização é inviabilizada pela burocracia do desenvolvedor, Parallels, para comercializar a licença. 1 Citar
Alexandre Lopes Postado Agosto 26, 2014 Autor Postado Agosto 26, 2014 Pelo que eu já li dele, ele é muito bom. Porém a utilização é inviabilizada pela burocracia do desenvolvedor, Parallels, para comercializar a licença. Não entendi. Você poderia se expressar melhor? Rs Como assim inviabilizada? 0 Citar
Rocha Neto Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Texto retirado de um post no WHT-US Parallels requires contracts with minimum commitments in business volume, etc before issuing you a license. If a provider can invest (although that is a small amount; $30k~/yr) that much in software contracts; it atleast 'appears' to be a little more serious than a provider using OpenVZ. 1 Citar
Alexandre Lopes Postado Agosto 26, 2014 Autor Postado Agosto 26, 2014 Texto retirado de um post no WHT-US Isso é o de menos, consigo a licença rapidinho... ;) Obrigado @Rocha Neto pelos FeedBacks :) 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Já usei ele, tive poucos problemas com ele ao contrário de outras plataformas. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 Citar thiagosabaia.net
Marcos Alberto Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Não sei se conhecem mas tem o virtualizor.com Acho ele muito bacana, o suporte deles é extremamente bom. nunca tive um suporte tão bom. A Excelência do suporte chega a ser assessoria, pois eles tentam resolver até problemas não relativos diretamente ao painel. uso a mas de 3 anos sem nenhum problema, e as poucas vezes que tive problema o suporte estava pronto para resolver a questão. USO E RECOMENDO. 0 Citar
jonatazinh Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Também uso o virtualizor suporte ótimo, porém com nova atualização pode cria revenda no painel revenda de vps Recomendo o virtualizor 0 Citar
Marcos Alberto Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Também uso o virtualizor suporte ótimo, porém com nova atualização pode cria revenda no painel revenda de vps Recomendo o virtualizor Opa tem como criar revendas de VPS na nova versão? isso não sabia. pode postar print? Obrigado 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Agosto 27, 2014 Autor Postado Agosto 27, 2014 Não sei se conhecem mas tem o virtualizor.com Acho ele muito bacana, o suporte deles é extremamente bom. nunca tive um suporte tão bom. A Excelência do suporte chega a ser assessoria, pois eles tentam resolver até problemas não relativos diretamente ao painel. uso a mas de 3 anos sem nenhum problema, e as poucas vezes que tive problema o suporte estava pronto para resolver a questão. USO E RECOMENDO. Também uso o virtualizor suporte ótimo, porém com nova atualização pode cria revenda no painel revenda de vps Recomendo o virtualizor Opa tem como criar revendas de VPS na nova versão? isso não sabia. pode postar print? Obrigado @Jonatas Silva e @Marcos Alberto | Repito novamente: Não digam que isso ou aquilo é melhor. Estou querendo saber se essa plataforma é boa e não se plataforma x e y é melhor do que essa. Já estão levando o tópico para outro assunto. Vamos focar no tópico. Esse Virtualizor é um painel (estilo SolusVM) e não uma plataforma de Virtualização! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.