Alexandre Lopes Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Vejo bastantes empresas aderindo a virtualização do Parallels Virtuozzo. Um exemplo vem do maior host do mundo: HostGator Eles utilizam o Virtuozzo c/ Power Panel como plataforma de virtualização (Linux e Windows). Acredito bastante no potencial do Virtuozzo. Outros que também utilizam: GoDaddy, 1&1, MediaTemple, etc... Na opinião de vocês, vale a pena o Virtuozzo? Obs: Não digam que isso ou aquilo é melhor. Estou querendo saber se essa plataforma é boa e não se plataforma x e y é melhor do que essa. Contem suas experiências! ;) Edit: Quem poder dá uma olhada nesse vídeo: http://sp.parallels.com/products/virtuozzo/overview/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Pelo que eu já li dele, ele é muito bom. Porém a utilização é inviabilizada pela burocracia do desenvolvedor, Parallels, para comercializar a licença. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Pelo que eu já li dele, ele é muito bom. Porém a utilização é inviabilizada pela burocracia do desenvolvedor, Parallels, para comercializar a licença. Não entendi. Você poderia se expressar melhor? Rs Como assim inviabilizada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Texto retirado de um post no WHT-US Parallels requires contracts with minimum commitments in business volume, etc before issuing you a license. If a provider can invest (although that is a small amount; $30k~/yr) that much in software contracts; it atleast 'appears' to be a little more serious than a provider using OpenVZ. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Texto retirado de um post no WHT-US Isso é o de menos, consigo a licença rapidinho... ;) Obrigado @Rocha Neto pelos FeedBacks :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Já usei ele, tive poucos problemas com ele ao contrário de outras plataformas. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Não sei se conhecem mas tem o virtualizor.com Acho ele muito bacana, o suporte deles é extremamente bom. nunca tive um suporte tão bom. A Excelência do suporte chega a ser assessoria, pois eles tentam resolver até problemas não relativos diretamente ao painel. uso a mas de 3 anos sem nenhum problema, e as poucas vezes que tive problema o suporte estava pronto para resolver a questão. USO E RECOMENDO. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Também uso o virtualizor suporte ótimo, porém com nova atualização pode cria revenda no painel revenda de vps Recomendo o virtualizor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Também uso o virtualizor suporte ótimo, porém com nova atualização pode cria revenda no painel revenda de vps Recomendo o virtualizor Opa tem como criar revendas de VPS na nova versão? isso não sabia. pode postar print? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Não sei se conhecem mas tem o virtualizor.com Acho ele muito bacana, o suporte deles é extremamente bom. nunca tive um suporte tão bom. A Excelência do suporte chega a ser assessoria, pois eles tentam resolver até problemas não relativos diretamente ao painel. uso a mas de 3 anos sem nenhum problema, e as poucas vezes que tive problema o suporte estava pronto para resolver a questão. USO E RECOMENDO. Também uso o virtualizor suporte ótimo, porém com nova atualização pode cria revenda no painel revenda de vps Recomendo o virtualizor Opa tem como criar revendas de VPS na nova versão? isso não sabia. pode postar print? Obrigado @Jonatas Silva e @Marcos Alberto | Repito novamente: Não digam que isso ou aquilo é melhor. Estou querendo saber se essa plataforma é boa e não se plataforma x e y é melhor do que essa. Já estão levando o tópico para outro assunto. Vamos focar no tópico. Esse Virtualizor é um painel (estilo SolusVM) e não uma plataforma de Virtualização! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.