Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtuozzo é uma boa?


Posts Recomendados

 

 

 

 

 

@Jonatas Silva e @Marcos Alberto | Repito novamente: Não digam que isso ou aquilo é melhor. Estou querendo saber se essa plataforma é boa e não se plataforma x e y é melhor do que essa.

 

Já estão levando o tópico para outro assunto. Vamos focar no tópico.

 

Edit: E esse Virtualizor é fraquinho. O Parallels Virtuozzo é muito mais completo que esse.

Amigo, você fez uma pergunta e nós respondemos, acho melhor você reler o texto para tentar interpretar da forma certa.

Você abriu o tópico pedindo opinião certo?, então respeite a opinião alheia.

 

afinal nós falamos que em nossas opiniões ele é melhor por N fatores, mas se você acha que o citado por você é melhor para que você abriu esta pergunta?.

 

Se realmente for melhor a plataforma é boa.

 

e melhor é uma coisa relativa demais, oque é bom para uns pode ser ruins para outros.

agora se realmente quer uma analise completa de todos os painels disponíveis contrate um profissional especializado ou uma consultoria com alguma empresa.

 

e não me entenda mal, mas lembre-se aqui é um fórum aberto, onde um ajuda o outro de forma que devemos respeitar a opinião alheia.

 

Agora respondendo sua pergunta: uma vez que alguém afirma que o painel X é excelente por isso e aquilo, logo entende-se que a PLATAFORMA É BOA se não fosse boa não seria recomendada.

 

Vamos focar no tópico: em nenhum momento o foco foi alienado da questão, eu apenas fiz uma observação e pedi print afins de mostrar pra você e outros verem e ter uma ideia de como é o painel, afinal o objetivo do fórum não é ajudar exclusivamente você e sim toda a rede que tiver as mesmas duvidas.

 

e só para constar: ninguem falou que X é Melhor que Y, apenas falamos que usamos, gostamos e recomendamos. que achamos ele excelente, mas em nenhum momento foi falado que seria melhor que outro.

 

 

De qualquer modo, peço desculpas por quaisquer palavras que possam ser mal entendidas.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você fez uma pergunta e nós respondemos, acho melhor você reler o texto para tentar interpretar da forma certa.

Você abriu o tópico pedindo opinião certo?, então respeite a opinião alheia.

 

afinal nós falamos que em nossas opiniões ele é melhor por N fatores, mas se você acha que o citado por você é melhor para que você abriu esta pergunta?.

 

Se realmente for melhor a plataforma é boa.

 

e melhor é uma coisa relativa demais, oque é bom para uns pode ser ruins para outros.

agora se realmente quer uma analise completa de todos os painels disponíveis contrate um profissional especializado ou uma consultoria com alguma empresa.

 

e não me entenda mal, mas lembre-se aqui é um fórum aberto, onde um ajuda o outro de forma que devemos respeitar a opinião alheia.

 

Agora respondendo sua pergunta: uma vez que alguém afirma que o painel X é excelente por isso e aquilo, logo entende-se que a PLATAFORMA É BOA se não fosse boa não seria recomendada.

 

Vamos focar no tópico: em nenhum momento o foco foi alienado da questão, eu apenas fiz uma observação e pedi print afins de mostrar pra você e outros verem e ter uma ideia de como é o painel, afinal o objetivo do fórum não é ajudar exclusivamente você e sim toda a rede que tiver as mesmas duvidas.

 

De qualquer modo, peço desculpas por quaisquer palavras que possam ser mal entendidas.

Boa sorte.

Entendo...

É que o foco do tópico e contar experiências, etc... Sobre o Parallels Virtuozzo.

Logo, o Virtualizor (Painel) não é compatível com o Parallels Virtuozzo (Plataforma de Virtualização), pois o  Parallels Virtuozzo já possui um painel próprio, assim como o VMware que também não é compatível com o Virtualizor.

Mas obrigado pelo FeedBack. Rs Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo...

É que o foco do tópico e contar experiências, etc... Sobre o Parallels Virtuozzo.

Logo, o Virtualizor não é compatível com o Parallels Virtuozzo, pois o  Parallels Virtuozzo já possui um painel próprio, assim como o VMware que também não é compatível com o Virtualizor.

Mas obrigado pelo FeedBack. Rs Abraço!

 

Entendo, mas citamos a outra apenas para aumentar as suas opções.

Bom de qualquer modo, boa sorte.

não tenho experiencias com Parallels Virtuozzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você fez uma pergunta e nós respondemos, acho melhor você reler o texto para tentar interpretar da forma certa.

Você abriu o tópico pedindo opinião certo?, então respeite a opinião alheia.

 

afinal nós falamos que em nossas opiniões ele é melhor por N fatores, mas se você acha que o citado por você é melhor para que você abriu esta pergunta?.

 

Se realmente for melhor a plataforma é boa.

 

e melhor é uma coisa relativa demais, oque é bom para uns pode ser ruins para outros.

agora se realmente quer uma analise completa de todos os painels disponíveis contrate um profissional especializado ou uma consultoria com alguma empresa.

 

e não me entenda mal, mas lembre-se aqui é um fórum aberto, onde um ajuda o outro de forma que devemos respeitar a opinião alheia.

 

Agora respondendo sua pergunta: uma vez que alguém afirma que o painel X é excelente por isso e aquilo, logo entende-se que a PLATAFORMA É BOA se não fosse boa não seria recomendada.

 

Vamos focar no tópico: em nenhum momento o foco foi alienado da questão, eu apenas fiz uma observação e pedi print afins de mostrar pra você e outros verem e ter uma ideia de como é o painel, afinal o objetivo do fórum não é ajudar exclusivamente você e sim toda a rede que tiver as mesmas duvidas.

 

e só para constar: ninguem falou que X é Melhor que Y, apenas falamos que usamos, gostamos e recomendamos. que achamos ele excelente, mas em nenhum momento foi falado que seria melhor que outro.

 

 

De qualquer modo, peço desculpas por quaisquer palavras que possam ser mal entendidas.

Boa sorte.

 

Entendo, mas citamos a outra apenas para aumentar as suas opções.

Bom de qualquer modo, boa sorte.

não tenho experiencias com Parallels Virtuozzo.

Tchê, ele não tinha pedido outras opções.. por isto pedi o foco no tópico.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?