Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal!

Alguém mais está com servidor Offline na Limestone Networks?

2 dos meus servidores ficaram offline ao mesmo tempo e ao verificar a rede privada e pública simplesmente estão Offline no Switchport, os servidores continuam ligados normalmente.

Já estão verificando o motivo e a resolução, apenas gostaria de saber se alguém mais foi afetado.

Valeu

===============

ATUALIZANDO!

Após o envio do meu ticket postaram na página de status deles:

---

01:23 PM CDT Network routing issues to multiple switches have been detected. This is causing downtime for some clients. We are investigating the cause.
---

-> http://status.limestonenetworks.com/

Problema detectado por volta dás: 14:55hs

Postado

Fala pessoal!

Alguém mais está com servidor Offline na Limestone Networks?

2 dos meus servidores ficaram offline ao mesmo tempo e ao verificar a rede privada e pública simplesmente estão Offline no Switchport, os servidores continuam ligados normalmente.

Já estão verificando o motivo e a resolução, apenas gostaria de saber se alguém mais foi afetado.

Valeu

Tenho servidores lá , estão online normal.

Postado
  • Autor

Tenho servidores lá , estão online normal.

Eles estão com problemas de roteamentos em vários switches e muitos clientes estão enfrentando o problema.

Postado

Guto, aqui também.. 

Eu tenho 2 servidores lá, 1 ficou offline.. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

Guto, aqui também.. 

Eu tenho 2 servidores lá, 1 ficou offline.. 

Dos 4 que possuo 2 estão Offline.

O estranho é que deu problema justamente no dia que atualizaram a infra dos Clouds, que teoricamente não era para afetar os dedicados, mas vai saber.

É sentar e esperar, não há nada que possa ser feito.

Postado

Temos servidores na LSN e temos observado que as 15:20 houve downtime. Por sorte temos pooling em todos os servidores e com isso o tráfego foi em questão de segundos automaticamente distribuído para diversos switches e resolvido.

Postado

Na LSN considerem usar pooling, é excelente! Custa $25 por servidor.

Nota: LSN/Pooling é praticamente a mesma coisa que OVH/vRack.

Postado

Atualizando 1 servidor voltou, falta apenas 1.

Guto, acho que meu servidor fica perto do seu, pois o meu voltou também.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

Guto, acho que meu servidor fica perto do seu, pois o meu voltou também.

Então :D

Conversando com o Carl M., já localizaram o problema e aparentemente todos que estavam com problemas já estão com seus servers online novamente, mas ainda estão aplicando fix nos switches.

Infelizmente em alguns casos não há como detectar previamente o problema, trabalho com a Limestone desde 2010/2011 e nunca tive problema algum com eles, a não ser algum disco que apresenta problemas pelo USO mesmo, fora isto nunca fiquei Offline.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?