Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limestone Networks - Rede Privada e Pública Offline


Posts Recomendados

Fala pessoal!

 

Alguém mais está com servidor Offline na Limestone Networks?

 

2 dos meus servidores ficaram offline ao mesmo tempo e ao verificar a rede privada e pública simplesmente estão Offline no Switchport, os servidores continuam ligados normalmente.

 

Já estão verificando o motivo e a resolução, apenas gostaria de saber se alguém mais foi afetado.

 

Valeu

 

===============

 

ATUALIZANDO!

 

Após o envio do meu ticket postaram na página de status deles:

 

---

01:23 PM CDT Network routing issues to multiple switches have been detected. This is causing downtime for some clients. We are investigating the cause.
---

 

-> http://status.limestonenetworks.com/

 

Problema detectado por volta dás: 14:55hs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

 

Alguém mais está com servidor Offline na Limestone Networks?

 

2 dos meus servidores ficaram offline ao mesmo tempo e ao verificar a rede privada e pública simplesmente estão Offline no Switchport, os servidores continuam ligados normalmente.

 

Já estão verificando o motivo e a resolução, apenas gostaria de saber se alguém mais foi afetado.

 

Valeu

Tenho servidores lá , estão online normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto, aqui também.. 

Eu tenho 2 servidores lá, 1 ficou offline.. 

 

Dos 4 que possuo 2 estão Offline.

 

O estranho é que deu problema justamente no dia que atualizaram a infra dos Clouds, que teoricamente não era para afetar os dedicados, mas vai saber.

 

É sentar e esperar, não há nada que possa ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto, acho que meu servidor fica perto do seu, pois o meu voltou também.

 

Então :D

 

Conversando com o Carl M., já localizaram o problema e aparentemente todos que estavam com problemas já estão com seus servers online novamente, mas ainda estão aplicando fix nos switches.

 

Infelizmente em alguns casos não há como detectar previamente o problema, trabalho com a Limestone desde 2010/2011 e nunca tive problema algum com eles, a não ser algum disco que apresenta problemas pelo USO mesmo, fora isto nunca fiquei Offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?