Fernando Rafs Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Fala pessoal! Alguém mais está com servidor Offline na Limestone Networks? 2 dos meus servidores ficaram offline ao mesmo tempo e ao verificar a rede privada e pública simplesmente estão Offline no Switchport, os servidores continuam ligados normalmente. Já estão verificando o motivo e a resolução, apenas gostaria de saber se alguém mais foi afetado. Valeu =============== ATUALIZANDO! Após o envio do meu ticket postaram na página de status deles: --- 01:23 PM CDT Network routing issues to multiple switches have been detected. This is causing downtime for some clients. We are investigating the cause. --- -> http://status.limestonenetworks.com/ Problema detectado por volta dás: 14:55hs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Fala pessoal! Alguém mais está com servidor Offline na Limestone Networks? 2 dos meus servidores ficaram offline ao mesmo tempo e ao verificar a rede privada e pública simplesmente estão Offline no Switchport, os servidores continuam ligados normalmente. Já estão verificando o motivo e a resolução, apenas gostaria de saber se alguém mais foi afetado. Valeu Tenho servidores lá , estão online normal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted August 26, 2014 Author Share Posted August 26, 2014 Tenho servidores lá , estão online normal. Eles estão com problemas de roteamentos em vários switches e muitos clientes estão enfrentando o problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Guto, aqui também.. Eu tenho 2 servidores lá, 1 ficou offline.. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted August 26, 2014 Author Share Posted August 26, 2014 Guto, aqui também.. Eu tenho 2 servidores lá, 1 ficou offline.. Dos 4 que possuo 2 estão Offline. O estranho é que deu problema justamente no dia que atualizaram a infra dos Clouds, que teoricamente não era para afetar os dedicados, mas vai saber. É sentar e esperar, não há nada que possa ser feito. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Temos servidores na LSN e temos observado que as 15:20 houve downtime. Por sorte temos pooling em todos os servidores e com isso o tráfego foi em questão de segundos automaticamente distribuído para diversos switches e resolvido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Na LSN considerem usar pooling, é excelente! Custa $25 por servidor. Nota: LSN/Pooling é praticamente a mesma coisa que OVH/vRack. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted August 26, 2014 Author Share Posted August 26, 2014 Atualizando 1 servidor voltou, falta apenas 1. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Atualizando 1 servidor voltou, falta apenas 1. Guto, acho que meu servidor fica perto do seu, pois o meu voltou também. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted August 26, 2014 Author Share Posted August 26, 2014 Guto, acho que meu servidor fica perto do seu, pois o meu voltou também. Então :D Conversando com o Carl M., já localizaram o problema e aparentemente todos que estavam com problemas já estão com seus servers online novamente, mas ainda estão aplicando fix nos switches. Infelizmente em alguns casos não há como detectar previamente o problema, trabalho com a Limestone desde 2010/2011 e nunca tive problema algum com eles, a não ser algum disco que apresenta problemas pelo USO mesmo, fora isto nunca fiquei Offline. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts