Jesmarcelo Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 É só atualizar o apache para 2.2 :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 É só atualizar o apache para 2.2 :) Mais ou menos. Porque não são todos os OS que suportam SNI por padrão. CentOS 5/RHEL 5/CloudLinux 5, por exemplo, parecem não suportar (ou pelo menos não suportavam há 1 ano atrás, quando verifiquei isto). Só a partir das versões 6. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Mais ou menos. Porque não são todos os OS que suportam SNI. CentOS 5, por exemplo, parece não suportar. Só a partir do 6. Ops, não me atentei a este fato, é que no meu eu uso CentoOS 6 e quando atualizei já consegui utilizar então pensei que era apenas o apache quem definia isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Editei meu post pra ficar mais correto. Na realidade eu acho que até dá pra utilizar SNI no CentOS 5. Mas pelo menos na época que pesquisei sobre isto, era através de uma "gambiarra". Não era suportado por padrão. Mas vi isso há pelo menos 1 ano atrás, então talvez algo tenha mudado. Então se alguém tiver CentOS 5 e quiser testar, posta aí o resultado pra gente. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Hum... Isso foi de veras importante! Vou verificar isso agora mesmo :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Acabei de receber um e-mail da Under sobre essa mudança... Já tão fazendo propaganda aqui por cima dessa comunicado. Rsrsrsrs A muito tempo vejo empresas que vendem SSL dizendo que melhorava os resultados na busca (mentindo), e agora eles devem estar achando uma maravilha! --- Essa Under é só enviando spam, eu nem me cadastrei em nada. (E os e-mail só caem no Lixo). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Excelente oportunidade para quem comercializa SSL, rs verdade realmente as vendas de SSL vai começar aumentar . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.