Marcos Alberto Postado Agosto 22, 2014 Postado Agosto 22, 2014 Alguém usa este meio de pagamento? sabem me dizer se vale a pena. se pagamos por boleto emitido ou só por boleto pago Desde já agradeço a todos. 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Agosto 23, 2014 Postado Agosto 23, 2014 Alguém usa este meio de pagamento? sabem me dizer se vale a pena. se pagamos por boleto emitido ou só por boleto pago Desde já agradeço a todos. Acredito que seja o melhor atualmente. Banco sério, reconhecido... Sem contar que as taxas são menores. Estava pensando em começar a utilizar ele. Você pode até integrar ao seu whmcs utilizando o módulo para boletos Itaú do @edvan 0 Citar
absamhost Postado Agosto 23, 2014 Postado Agosto 23, 2014 Me expulsaram do itaú kkk, por causa dos boletos com fraude. Mesma coisa com santader e caixa. A cada 100 boletos, uns 5 é fraude. Hoje trabalho com boleto do gerencianet, cartão com paypal e pagseguro. Infelizmente, não tive opção. Nem pensei em colocar cartão direto com o itaú, o próprio gerente me recomendou não fazer isso. 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Agosto 23, 2014 Postado Agosto 23, 2014 Me expulsaram do itaú kkk, por causa dos boletos com fraude. Mesma coisa com santader e caixa. A cada 100 boletos, uns 5 é fraude. Hoje trabalho com boleto do gerencianet, cartão com paypal e pagseguro. Infelizmente, não tive opção. Nem pensei em colocar cartão direto com o itaú, o próprio gerente me recomendou não fazer isso. Como assim boletos com fraude? 0 Citar
absamhost Postado Agosto 23, 2014 Postado Agosto 23, 2014 Como assim boletos com fraude? O "cliente" contrata o servidor pra hospedar vírus/pishing, etc. E gera o boleto, depois paga na conta de roubou de alguém ou com cartão de crédito de alguém. Esse alguém depois reclama do débito que não fez e o banco entra em contato comigo informando o problema. Pela lei eu não sou obrigado a restituir o valor, porque foi erro do cliente deixar alguém ter acesso a sua conta/cartão, etc. Mas isso vai prejudicando aos poucos o score da sua conta junto ao banco. No santander fizeram até uma auditoria comigo, pra saber se não era eu mesmo que estava fraudando. 1 Citar
Marcos Alberto Postado Agosto 23, 2014 Autor Postado Agosto 23, 2014 Nossa, mas isso pode ocorrer em todos os setores. Só que no pagseguro - paypal - mercadopago e empresas similares você fica no prejuízo pelo chamado chargeback. 0 Citar
absamhost Postado Agosto 23, 2014 Postado Agosto 23, 2014 Nossa, mas isso pode ocorrer em todos os setores. Só que no pagseguro - paypal - mercadopago e empresas similares você fica no prejuízo pelo chamado chargeback. Depende. No caso do pagseguro por exemplo, nunca perdemos nenhuma chargeback. Nós fornecemos a eles o registro do cliente, logs de comunicação com o cliente, IP e hora de acesso do cliente, e recibo de pagamento. No caso do paypal que é mais complicado, não conseguimos ganhar todas. Gerencianet nunca tivemos esse tipo de problema, pois o sistema deles verifica se o cadastro do cliente é real antes de emitir o boleto. 0 Citar
TecSecret Postado Maio 11, 2015 Postado Maio 11, 2015 Alexandre Lope Amigo, se está acontecendo isso, solicito que reveja a segurança da sua infraestrutura urgente ou contrate uma empresa especializada em segurança. É uma dica..... 0 Citar
Leo Amarante Postado Maio 11, 2015 Postado Maio 11, 2015 Alexandre Lope Amigo, se está acontecendo isso, solicito que reveja a segurança da sua infraestrutura urgente ou contrate uma empresa especializada em segurança. É uma dica..... Desculpe, nem é da minha conta mas o que tem haver segurança de rede e infra com problemas de charger back ou usuários cometendo fraude à terceiros? Neste caso o usuário realiza uma contratação real do serviço e depois comete a fraude contra terceiros, o máximo que se pode fazer é contratar algum sistema anti fraude que possa analisar o cadastro do contratante e emitir um alerta sobre uma possível fraude em caso de dados inconsistentes, no mais o cara pode ter a rede mais segura do mundo e sempre haverá gente contratando serviços formalmente e depois causando problemas. Nestes casos a única opção é monitorar as atividades de novos usuários e estar atento aos e-mails referente abuse que são enviados por empresas de segurança ou pelo próprio DC. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.