Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itaú Shopline

Marcos Alberto

Posts Recomendados

Alguém usa este meio de pagamento?

sabem me dizer se vale a pena.

se pagamos por boleto emitido ou só por boleto pago

Desde já agradeço a todos.

Acredito que seja o melhor atualmente. Banco sério, reconhecido... Sem contar que as taxas são menores.

Estava pensando em começar a utilizar ele. Você pode até integrar ao seu whmcs utilizando o módulo para boletos Itaú do @edvan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expulsaram do itaú kkk, por causa dos boletos com fraude.

Mesma coisa com santader e caixa.

A cada 100 boletos, uns 5 é fraude.

Hoje trabalho com boleto do gerencianet, cartão com paypal e pagseguro.

Infelizmente, não tive opção.

Nem pensei em colocar cartão direto com o itaú, o próprio gerente me recomendou não fazer isso.

Link para o comentário

Me expulsaram do itaú kkk, por causa dos boletos com fraude.

Mesma coisa com santader e caixa.

A cada 100 boletos, uns 5 é fraude.

Hoje trabalho com boleto do gerencianet, cartão com paypal e pagseguro.

Infelizmente, não tive opção.

Nem pensei em colocar cartão direto com o itaú, o próprio gerente me recomendou não fazer isso.

Como assim boletos com fraude?

Link para o comentário

Como assim boletos com fraude?

O "cliente" contrata o servidor pra hospedar vírus/pishing, etc. E gera o boleto, depois paga na conta de roubou de alguém ou com cartão de crédito de alguém.

Esse alguém depois reclama do débito que não fez e o banco entra em contato comigo informando o problema.

Pela lei eu não sou obrigado a restituir o valor, porque foi erro do cliente deixar alguém ter acesso a sua conta/cartão, etc.

Mas isso vai prejudicando aos poucos o score da sua conta junto ao banco.

No santander fizeram até uma auditoria comigo, pra saber se não era eu mesmo que estava fraudando.

Link para o comentário

Nossa, mas isso pode ocorrer em todos os setores.

Só que no pagseguro - paypal - mercadopago e empresas similares você fica no prejuízo pelo chamado chargeback.

Depende. No caso do pagseguro por exemplo, nunca perdemos nenhuma chargeback.

Nós fornecemos a eles o registro do cliente, logs de comunicação com o cliente, IP e hora de acesso do cliente, e recibo de pagamento.

No caso do paypal que é mais complicado, não conseguimos ganhar todas.

Gerencianet nunca tivemos esse tipo de problema, pois o sistema deles verifica se o cadastro do cliente é real antes de emitir o boleto.

Link para o comentário

Alexandre Lope

Amigo, se está acontecendo isso, solicito que reveja a segurança da sua infraestrutura urgente ou contrate uma empresa especializada em segurança.

É uma dica.....

Desculpe, nem é da minha conta mas o que tem haver segurança de rede e infra com problemas de charger back ou usuários cometendo fraude à terceiros? Neste caso o usuário realiza uma contratação real do serviço e depois comete a fraude contra terceiros, o máximo que se pode fazer é contratar algum sistema anti fraude que possa analisar o cadastro do contratante e emitir um alerta sobre uma possível fraude em caso de dados inconsistentes, no mais o cara pode ter a rede mais segura do mundo e sempre haverá gente contratando serviços formalmente e depois causando problemas.

Nestes casos a única opção é monitorar as atividades de novos usuários e estar atento aos e-mails referente abuse que são enviados por empresas de segurança ou pelo próprio DC.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?