Marcos Alberto Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Alguém usa este meio de pagamento? sabem me dizer se vale a pena. se pagamos por boleto emitido ou só por boleto pago Desde já agradeço a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Alguém usa este meio de pagamento? sabem me dizer se vale a pena. se pagamos por boleto emitido ou só por boleto pago Desde já agradeço a todos. Acredito que seja o melhor atualmente. Banco sério, reconhecido... Sem contar que as taxas são menores. Estava pensando em começar a utilizar ele. Você pode até integrar ao seu whmcs utilizando o módulo para boletos Itaú do @edvan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Me expulsaram do itaú kkk, por causa dos boletos com fraude. Mesma coisa com santader e caixa. A cada 100 boletos, uns 5 é fraude. Hoje trabalho com boleto do gerencianet, cartão com paypal e pagseguro. Infelizmente, não tive opção. Nem pensei em colocar cartão direto com o itaú, o próprio gerente me recomendou não fazer isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Me expulsaram do itaú kkk, por causa dos boletos com fraude. Mesma coisa com santader e caixa. A cada 100 boletos, uns 5 é fraude. Hoje trabalho com boleto do gerencianet, cartão com paypal e pagseguro. Infelizmente, não tive opção. Nem pensei em colocar cartão direto com o itaú, o próprio gerente me recomendou não fazer isso. Como assim boletos com fraude? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Como assim boletos com fraude? O "cliente" contrata o servidor pra hospedar vírus/pishing, etc. E gera o boleto, depois paga na conta de roubou de alguém ou com cartão de crédito de alguém. Esse alguém depois reclama do débito que não fez e o banco entra em contato comigo informando o problema. Pela lei eu não sou obrigado a restituir o valor, porque foi erro do cliente deixar alguém ter acesso a sua conta/cartão, etc. Mas isso vai prejudicando aos poucos o score da sua conta junto ao banco. No santander fizeram até uma auditoria comigo, pra saber se não era eu mesmo que estava fraudando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Agosto 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Nossa, mas isso pode ocorrer em todos os setores. Só que no pagseguro - paypal - mercadopago e empresas similares você fica no prejuízo pelo chamado chargeback. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Nossa, mas isso pode ocorrer em todos os setores. Só que no pagseguro - paypal - mercadopago e empresas similares você fica no prejuízo pelo chamado chargeback. Depende. No caso do pagseguro por exemplo, nunca perdemos nenhuma chargeback. Nós fornecemos a eles o registro do cliente, logs de comunicação com o cliente, IP e hora de acesso do cliente, e recibo de pagamento. No caso do paypal que é mais complicado, não conseguimos ganhar todas. Gerencianet nunca tivemos esse tipo de problema, pois o sistema deles verifica se o cadastro do cliente é real antes de emitir o boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Alexandre Lope Amigo, se está acontecendo isso, solicito que reveja a segurança da sua infraestrutura urgente ou contrate uma empresa especializada em segurança. É uma dica..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Alexandre Lope Amigo, se está acontecendo isso, solicito que reveja a segurança da sua infraestrutura urgente ou contrate uma empresa especializada em segurança. É uma dica..... Desculpe, nem é da minha conta mas o que tem haver segurança de rede e infra com problemas de charger back ou usuários cometendo fraude à terceiros? Neste caso o usuário realiza uma contratação real do serviço e depois comete a fraude contra terceiros, o máximo que se pode fazer é contratar algum sistema anti fraude que possa analisar o cadastro do contratante e emitir um alerta sobre uma possível fraude em caso de dados inconsistentes, no mais o cara pode ter a rede mais segura do mundo e sempre haverá gente contratando serviços formalmente e depois causando problemas. Nestes casos a única opção é monitorar as atividades de novos usuários e estar atento aos e-mails referente abuse que são enviados por empresas de segurança ou pelo próprio DC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.