Jaime Silva Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Não consigo postar nos subfóruns "revendas" e "dedicados" dos classificados mesmo tendo postado pela última vez há 60 e 55 dias respectivamente. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Somos 2 '-' o meu faz uns 40 dias também. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Eu queria anunciar a Infu lá, mas para mim aparece bloqueado. Bom, acho que por ser novato não posso, certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Eu queria anunciar a Infu lá, mas para mim aparece bloqueado. Bom, acho que por ser novato não posso, certo? correto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 21, 2014 Administração Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Não consigo postar nos subfóruns "revendas" e "dedicados" dos classificados mesmo tendo postado pela última vez há 60 e 55 dias respectivamente. Somos 2 '-' o meu faz uns 40 dias também. Estou verificando aqui. Mas vcs conseguem nos outros? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Estou verificando aqui. Mas vcs conseguem nos outros? Só não consigo fazer publicações na areá de classificados. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Estou verificando aqui. Mas vcs conseguem nos outros? Sim, consigo postar em outros sub-fóruns dos classificados. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 27, 2014 Administração Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Por favor, tentem agora. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Pra mim infelizmente continua o mesmo. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Por favor, tentem agora. O meu deu certo Angelica :D Vlw :D 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.