LeoHost Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Não sei se estou na area certa , mais se eu não estiver por favor mudem para a area certa grato ! Bom ultimamente contratei um vps cloud games , na fox solucoes e porem como segue pedi : windows server 2008 <- Deixei bem claro. Paguei 30 e poucos reais Porém apos eu terminado a compra recebi meu vps por e-mail ! pois no site diz que meu vps está CANCELADO certo eles falam que não tenho painel. aumentou o preco em 50 reais!! e veio windows server 2003 <<--- Como isto está tudo fora do que pedi ? oque eu posso fazer para corrigir meu vps ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 O dono da Fox é usuário aqui do fórum, talvez conversar com ele ajuda... mas tenta resolver vocês 2, ficar de "ttiti" aqui no fórum não é legal. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 A sua maquina havíamos lhe dado um up-Grade totalmente gratuito. Do plano iniciante ao básico , porem logo no primeiro dia houve um chamado o qual foi reportado por perda de dados , indo contra todas minhas politicas devolvi o serviço ao cliente. Ao entrar em contato com o cliente foi descoberto que , o mesmo havia passado seus dados a terceiros , o mesmo passou a reclamar diariamente de falhas as quais não existiam. Porem resolvi efetuar uma pesquisa mas aprofundada e acabei encontrando saída ddos enviadas a outro servidor por coincidência do mesmo data center. indo contra todas minhas politicas devolvi o serviço ao cliente. Em contato com o mesmo via skype , o cliente acabou aceitando as condições as quais fiz de instalar o windows 2003 com algumas configurações de segurança firewalls entre outras aplicadas ao servidor. A instantes o mesmo abriu um ticket solicitando a formatação a qual esta em processo , porem retiramos o up-grande que nós demos ao mesmo , e como esta em nossos termos Reajustes são feitos sem aviso prévio. Creio que este tópico tenha sido desnecessário pois a mesma esta em formatação como solicitado pelo cliente: http://prntscr.com/4egb8k 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.