Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cláusula de nulo efeito legal. Você podia colocar no contrato que o cliente será seu escravo, e ainda sim isso não acontecerá pois a lei não permite.

Essa é a lei mas não a realidade!

Postado

Essa é a lei mas não a realidade!

É a realidade, incluindo o fato de que você está violando a lei. 

Postado

É a realidade, incluindo o fato de que você está violando a lei. 

Então não só eu mas muitas empresas estão! Por exemplo comprei um passagem área promocional na GOL depois de 3 dias desistir da viagem .. eles devolveram o valor total?  não .. apenas o que estava no contrato , 90% do valor da passagem. Isso então seria contra a lei não é? 

Postado

Então não só eu mas muitas empresas estão! Por exemplo comprei um passagem área promocional na GOL depois de 3 dias desistir da viagem .. eles devolveram o valor total?  não .. apenas o que estava no contrato , 90% do valor da passagem. Isso então seria contra a lei não é? 

O que eles fizeram foi uma análise de risco. Eles sabem que como já devolverem 90%, os 10% residuais geram menor interesse do questionamento judicial do valor. Ligue para o PROCON, reclame, busque seus direitos, mas não tente culpar os outros por você não seguir a lei. 

Postado

Eu fui convidado a me retirar do PayPal porque o meu modelo de negócio não era compatível com o PayPal. Minha conta foi limitada "para sempre". Que empresa arrogante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?