Tiago André Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Olá, estou tendo problema para configurar uma nova revenda no meu VPS. Tenho outras revendas que funcionam normalmente. Quando o cliente tenta colocar os DNS personalizado no registro.br aparece a mensagem Servidor DNS Slave 1: Conexão recusada. Os NS1 e NS2 ping e outros revendas estão funcionando com os DNS personalizado. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 DNS personalizado está devidamente configurado ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Ele pode tentar deixar o domínio com o DNS do registro.br, criar as entradas A dentro do registro.br para o DNS e depois de 1h colocar o DNS personalizado. Mas normalmente funcionaria sem isso, com o DNS devidamente configurado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Eu acredito que sim. Os outros funcionaram perfeitamente. Olha um print das zona DNS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Mude para 3600 o ns1 e ns2 onde está 14400. Dá uns minutos e tente mudar o dns. Como o domínio é .com dá pra você criar ns1 e ns2 dentro do painel do domínio também pra facilitar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 O dns slave está no mesmo servidor que o dns primario? Caso positivo e tenha acesso root, reinicie o serviço dns (bind) do servidor. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Obrigado a ajuda de todos. Fiz o procedimento @Pedro Sodre e funcionou. Agora não sei qual das duas orientações resolveu. Vou fazer um teste com outros domínio e entender porque aconteceu isso com essa nova conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados