Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou tendo problema para configurar uma nova revenda no meu VPS. Tenho outras revendas que funcionam normalmente. 

Quando o cliente tenta colocar os DNS personalizado no registro.br aparece a mensagem Servidor DNS Slave 1: Conexão recusada.

Os NS1 e NS2 ping e outros revendas estão funcionando com os DNS personalizado. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer?

Postado

Ele pode tentar deixar o domínio com o DNS do registro.br, criar as entradas A dentro do registro.br para o DNS e depois de 1h colocar o DNS personalizado. Mas normalmente funcionaria sem isso, com o DNS devidamente configurado.

Postado

Mude para 3600 o ns1 e ns2 onde está 14400. Dá uns minutos e tente mudar o dns.

Como o domínio é .com dá pra você criar ns1 e ns2 dentro do painel do domínio também pra facilitar.

Postado

O dns slave está no mesmo servidor que o dns primario? Caso positivo e tenha acesso root, reinicie o serviço dns (bind) do servidor.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Obrigado a ajuda de todos. Fiz o procedimento @Pedro Sodre e funcionou. Agora não sei qual das duas orientações resolveu. Vou fazer um teste com outros domínio e entender porque aconteceu isso com essa nova conta. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-