netasites Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Ficou muito bom, é a nova tendência da internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 14, 2014 Administração Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Com muito F5 e uma limpeza de cache consegui ver. Tb mais um site igual aos outros, mas bonito. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Com muito F5 e uma limpeza de cache consegui ver. Tb mais um site igual aos outros, mas bonito. O novo site só aparece se digitar https://moip.com.br Se tentar http://www.moip.com.br ou https://www.moip.com.br não funciona ( pelo menos aqui ). Acredito que esse novo layout está em testes pois não foi divulgado no perfil oficial (twitter/facebook). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Gomes Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Há também algumas coisas novas que não foram anunciadas e que são bem interessantes e estão "escondidas" nesse novo site. Uma delas é a PDQ do MoIP, que creio que veio para competir com a solução do PagSeguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Vejo o pessoal utilizar o MOIP bastante. Migrei minha solução e estou tendo milhares de problemas com eles. Primeiro que não respondem os tickets de migração para conta profissional e taxas promocionais. Segundo que cancelaram uma transação, mas deu como aprovada na agência do cliente. Terceiro que existem milhares de reclamações referentes a essa empresa. Como vocês classificam os serviços deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Vejo o pessoal utilizar o MOIP bastante. Migrei minha solução e estou tendo milhares de problemas com eles. Primeiro que não respondem os tickets de migração para conta profissional e taxas promocionais. Segundo que cancelaram uma transação, mas deu como aprovada na agência do cliente. Terceiro que existem milhares de reclamações referentes a essa empresa. Como vocês classificam os serviços deles? Dê uma pesquisada aqui no fórum sobre eles, tem bastante assunto a respeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 é bom, mas já o suporte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Achei bem bonito resta saber se ficou bom também né, ainda não notei até por que uso módulos. rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados