LucasG Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Bom ja paguei , ja configurei com whmcs , agora eu quero saber como eu testo se a conexao com o WHMCS x RESELLERCLUB está funcionando sem precisar registrar um dominio de verdade , e como eu registro um dominio sem o whmcs , so entrando no painel da resellerclub e registrar , sempre quando eu clico em comprar ou, registro de dominio no menu me redireciona para o site "myorderbox.com" e o valores de dominios de la nao batem com o do site do resellerclub ... alguem pode me ajudar a mexer nisso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Você colocou seu IP corretamente na API da Reseller Club? Se sim fique tranquilo estará funcionando normalmente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Você pode registrar o domínio para testar e remover ele em seguida. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Mais não será debitado o valor nao ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Mais não será debitado o valor nao ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quando cadastrei ele simulei uma assinatura para testar, depois vi que tinha como remover o domínio, ao remover o valor voltou a minha conta. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Tem certeza ? Ok irei testar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Quando cadastrei ele simulei uma assinatura para testar, depois vi que tinha como remover o domínio, ao remover o valor voltou a minha conta. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Mas eles não devolvem 100% do valor? Ou devolvem? Quando eu testei eles debitaram $1 se não me engano. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Não seria mais simples ativar a opção TestMode http://postimg.org/image/ovuohihk5/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2014 Administração Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Não seria mais simples ativar a opção TestMode http://postimg.org/image/ovuohihk5/ Eu vim dizer isso, mas o tio ed ja falou! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Eu vim dizer isso, mas o tio ed ja falou! Tem um detalhe importante... http://wiki.whmcs.com/ResellerClub#Demo_Mode Em resumo, para utilizar essa opção você precisa criar uma conta exclusiva para tal ( anteriormente não precisava ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.