Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom ja paguei , ja configurei com whmcs , agora eu quero saber como eu testo se a conexao com o WHMCS x RESELLERCLUB está funcionando sem precisar registrar um dominio de verdade , e como eu registro um dominio sem o whmcs , so entrando no painel da resellerclub e registrar , sempre quando eu clico em comprar ou, registro de dominio no menu me redireciona para o site "myorderbox.com" e o valores de dominios de la nao batem com o do site do resellerclub ... alguem pode me ajudar a mexer nisso ?

Postado

Você colocou seu IP corretamente na API da Reseller Club? Se sim fique tranquilo estará funcionando normalmente.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

Mais não será debitado o valor nao ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Mais não será debitado o valor nao ?

Quando cadastrei ele simulei uma assinatura para testar, depois vi que tinha como remover o domínio, ao remover o valor voltou a minha conta.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Tem certeza ? Ok irei testar

Postado

Quando cadastrei ele simulei uma assinatura para testar, depois vi que tinha como remover o domínio, ao remover o valor voltou a minha conta.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Mas eles não devolvem 100% do valor? Ou devolvem? Quando eu testei eles debitaram $1 se não me engano.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?