Visitante Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Eu tenho POPs (Ponto de presença) disponíveis no Terremark SP e Alog SP2, em ambos IDCs são para DDoS Mitigation. Como é um gameserver, dificilmente você irá conseguir manter uma boa latência, isso só será possível caso seja por BGP Peering / Tunelamento GRE, porém, acredito que a sua operadora não permite isso. Já fora do Brasil, apenas por GRE Tunneling, compatível com Windows / Linux, ou qualquer outro OS, tenho em Miami, NYC, NJ, LA, WDC e em Amsterdam. É dessa ai mesmo, é CS:2D, eu ja tenho regras para proteger o servidor, regras muito úteis, só que o servidor cai do mesmo jeito, não vejo nada de bom nesses iptables, ... e aguenta sim rodar jogos, é suave o vps... O iptables não irá te ajudar. -- Outra questão, você quer um DDoS Mitigation decente? Esqueça OVH, esqueça Limestone, você tem duas opções: 1) Investir um pouco mais em provedores conhecidos, como; Staminus, BlackLotus, Dragonara, CarbonHost (sim, somos conhecidos em DDoS Mitigation). 2) Levar ataque e/ou não ter a eficiência que deseja. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuseppe Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Eu tenho POPs (Ponto de presença) disponíveis no Terremark SP e Alog SP2, em ambos IDCs são para DDoS Mitigation. Como é um gameserver, dificilmente você irá conseguir manter uma boa latência, isso só será possível caso seja por BGP Peering / Tunelamento GRE, porém, acredito que a sua operadora não permite isso. Já fora do Brasil, apenas por GRE Tunneling, compatível com Windows / Linux, ou qualquer outro OS, tenho em Miami, NYC, NJ, LA, WDC e em Amsterdam. O iptables não irá te ajudar. -- Outra questão, você quer um DDoS Mitigation decente? Esqueça OVH, esqueça Limestone, você tem duas opções: 1) Investir um pouco mais em provedores conhecidos, como; Staminus, BlackLotus, Dragonara, CarbonHost (sim, somos conhecidos em DDoS Mitigation). 2) Levar ataque e/ou não ter a eficiência que deseja. Uma vez tive um vps na carbonhost ai eu tomei ataque ai caiu, ai eu procurei mts empresas, ai eu to hj em dia na OVH, eles sao legais la, mas enquanto ao sistema, eu n vo querer mais porque... recebi um email dos kra q nao vao mas hostear vps no brasil =( obrigado a todos pela ótima ajuda, tenha uma boa noite. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Eu tenho POPs (Ponto de presença) disponíveis no Terremark SP e Alog SP2, em ambos IDCs são para DDoS Mitigation. Como é um gameserver, dificilmente você irá conseguir manter uma boa latência, isso só será possível caso seja por BGP Peering / Tunelamento GRE, porém, acredito que a sua operadora não permite isso. Já fora do Brasil, apenas por GRE Tunneling, compatível com Windows / Linux, ou qualquer outro OS, tenho em Miami, NYC, NJ, LA, WDC e em Amsterdam. O iptables não irá te ajudar. -- Outra questão, você quer um DDoS Mitigation decente? Esqueça OVH, esqueça Limestone, você tem duas opções: 1) Investir um pouco mais em provedores conhecidos, como; Staminus, BlackLotus, Dragonara, CarbonHost (sim, somos conhecidos em DDoS Mitigation). 2) Levar ataque e/ou não ter a eficiência que deseja. A Proteção da OVH com firewall pro aguenta o tranco na maioria dos ataques. só não serve pro caso do amigo ai que precisa pra jogo que precisa de um ping baixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 O ataque está derrubando DNS ? Por IP você consegue acessar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 A Proteção da OVH com firewall pro aguenta o tranco na maioria dos ataques. só não serve pro caso do amigo ai que precisa pra jogo que precisa de um ping baixo. Não, a OVH não aguenta nada. A OVH pode sim mitigar ataques estúpidos, como volumetricos. Mas, ataques HTTP, DNS, LDAP, ataques layer7 dificilmente ela irá mitigar, experiência própria. :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Deve ser na Host1Plus. Mas é OpenVZ? Deve ter um oversiling muito louco. Você acha que aguenta rodar jogos? Qual jogo especificamente? Olha, to usando os servidores dele a um tempo e NUNCA caiu, travou ou algo do tipo. Uso para streaming e um blog que tenho com um número de acessos legais. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Não, a OVH não aguenta nada. A OVH pode sim mitigar ataques estúpidos, como volumetricos. Mas, ataques HTTP, DNS, LDAP, ataques layer7 dificilmente ela irá mitigar, experiência própria. :-) Realmente pode ser. Como eu trabalho com TeamSpeak 3 até agora não tive nada que derruba-se o servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 O pdh usa e recomenda a Carbon Host (do Erick)! :) Então deve ser bom haha, vou da uma olhada. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Deve ser na Host1Plus. Mas é OpenVZ? Deve ter um oversiling muito louco. Você acha que aguenta rodar jogos? Qual jogo especificamente? tem oversilling nao jovem rsrs... Servidor deles é fudido... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 tem oversilling nao jovem rsrs... Servidor deles é fudido... o.O ^ kkkkkkkkk.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.