Ir para conteúdo

O fim do Brasil - O que você acha?

Featured Replies

Postado

Ele achou a solução para os problemas do Brasil e está vendendo a solução a R$ 9,90 por mês... precisa falar mais alguma coisa?

Postado
  • Autor

Realmente, está tentando ganhar com isso.

Mas parece ser um pessoal de muita credibilidade no Brasil e no vídeo ele não aponta solução para o Brasil e sim soluções para amenizar as conseqüências que virão.

Pelo menos foi o que entendi.

Sinceramente, depois desse vídeo fiquei preocupado.

Postado

Eu nem assisti tudo, mas o video tem a mesma enrolação e estratégia de gente que vive disso.

Se no final das contas ele propõe a venda de algum produto, quem assiste o video até o final é um forte candidato a comprar o produto deles hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Mas parece ser um pessoal de muita credibilidade no Brasil e no vídeo ele não aponta solução para o Brasil e sim soluções para amenizar as conseqüências que virão.

Você compraria a ideia se ele dissesse que vende mandioca na feira? Não né.... todo bom golpe (e/ou tentativa de te empurrar algo que você não quer/precisa), tem como base alguém que antes de qualquer coisa vende credibilidade. Eu vi uma parte do vídeo, e o que ele disse até eu que não sou economista consigo enxergar...

Mas não se desespere, o Brasil não vai sumir do mapa... crise eu acredito que virá, assim como ocorreu nos EUA, está ocorrendo na Argentina e etc... Desde que o mundo é mundo, todo dia tem uma crise nova, lembre-se, a miséria é a regra, riqueza sempre foi a exceção. E nada como uma boa crise para uma pequena parcela da população encher os bolsos a custa da maioria desesperada...

Postado

Tudo o que ele falou na área econômica e realidade no fato das noticias ruins, das previsões na piora da economia infelizmente e realidade. Mas e claro, a forma passada, para quem não acompanha noticias econômicas diárias e uma "Bomba", receber tantas informações de anos em uma única vez. rs

Lógico que o que ele busca e ajudar a venda do seu material. Consequentemente não será "O fim do Brasil". :huh:

Mas em meio as crises tem grandes oportunidades!

Boa parte do que ele fala, eu venho relatando em meu blog pessoal há algum tempo...

http://redenflu.blogspot.com.br/

O fato é que o Governo Dilma/Lula/PT não sabe trabalhar na área econômica, eles surfaram em decisões anteriores e em alguns bons momentos da economia, isto qualquer pessoa também consegue fazer em sua empresa, agora saber administrar, crescer ou no mínimo estabilizar as finanças em meios a momentos de turbulência, eles não são capazes. O ano de 2015 será sim complicado, so pelo aumento da Gasolina e da Energia.

Porém, tem outros ganhando muito dinheiro com estas crises.

Nós também podemos ter oportunidades nestes momentos!

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

A previsão otimista do governo é de crescimento econômico de 1,8% este ano. Sendo realista, espera-se que este crescimento seja de 1,2%.

A inflação passou da meta definida pelo governo. Dinheiro investido em obras inacabadas da copa, o que significa dinheiro desviado, gastos com eleições, etc, etc, etc...

Economia estagnada significa trevas. Estamos voltando ao que era nos anos 90. A inflação de dois dígitos está à espreita.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Aqui há dois meses pagávamos 4% de imposto sobre tudo que arrecadávamos no regime Simples.

Hoje estamos pagando 6%.

A Energia subiu 10%. "Estado do Pará, Concessionaria Celpa/Tropical".

Será que e para pagar as despesas da Copa já? rs

Graças a Deus acompanho bem a área econômica, faço administração de empresas. Sempre ajustando as despesas x lucro. Taxa do dólar e etc.

Isto que todos nós devemos fazer, sempre gastar menos do que ganha, trabalhar com a margem do preço do dólar sempre bem maior do que esta a contação do dia, aqui no Fórum uma pessoa que sempre alertava a galera sobre taxa do dólar era o @JoãoPaulo moderador.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
  • Autor

A previsão otimista do governo é de crescimento econômico de 1,8% este ano. Sendo realista, espera-se que este crescimento seja de 1,2%.

A inflação passou da meta definida pelo governo. Dinheiro investido em obras inacabadas da copa, o que significa dinheiro desviado, gastos com eleições, etc, etc, etc...

Economia estagnada significa trevas. Estamos voltando ao que era nos anos 90. A inflação de dois dígitos está à espreita.

Se isso ocorrer, quais são as conseqüências em nossa vida cotidiana?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?