Anger Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 HapHost vai morrer em agosto, acabou de chegar um e-mail deles aqui http://i.imgur.com/bW3ca3f.png É.. manter um serviço gratuito é complicado hehehe 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Alguém sabe se já mudaram a plataforma dos VPS pagos para KVM? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Tenho um vps pago lá e confesso que nunca parei para ver qual plataforma usam. O uptime da máquina já passou de 1 ano. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Tenho um vps pago lá e confesso que nunca parei para ver qual plataforma usam. O uptime da máquina já passou de 1 ano. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Também tinha e também não importa a plataforma. Vou usar um deles para montar uma VPN para uso próprio e um servidor de DNS secundário com PowerDNS. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Alguém sabe se já mudaram a plataforma dos VPS pagos para KVM? Não, e já faz algum tempo que enviaram um e-mail informando a mudança. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 O servidor está ligado desde o dia que comprei ele http://i.imgur.com/VAHjV7x.png Alguém sabe se já mudaram a plataforma dos VPS pagos para KVM? entrei em contato com eles e ainda é OpenVZ as novas contratações. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Eu só acho que esse pessoal do host1plus deve fazer um overselling. Já testei e de fato não caia mas não sei como o servidor fica em produção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Eu só acho que esse pessoal do host1plus deve fazer um overselling. Já testei e de fato não caia mas não sei como o servidor fica em produção. Sim OVERSELLING puro, tenho um vps lá, não para produção em si, e sempre tem queda de 5 / 7 minutos por dia. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Será que vai acontecer o mesmo com a Hostinger, de anunciar seu fim, já que também oferecem hospedagem gratuita? Eu vi que eles criaram uma nova marca, a Weblink, só que os serviços dessa são todos pagos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Sim OVERSELLING puro, tenho um vps lá, não para produção em si, e sempre tem queda de 5 / 7 minutos por dia. Vou discordar, tenho VPs lá e não tem nenhum OVERSELLING. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.