ScHostBR Postado Julho 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2014 A configuração do reverso do DNS geralmente é feita pelo datacenter, salvo empresas que possuem painéis (como a OVH) onde você mesmo pode fazer a configuração. comprei este servidor em uma péssima empresa esta sendo muito horrível o suporte os caras não ajuda em nada ainda bem que só paguei um mês e sorte deles que não da para cancelar a compra se não já teria cancelado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 comprei este servidor em uma péssima empresa esta sendo muito horrível o suporte os caras não ajuda em nada ainda bem que só paguei um mês e sorte deles que não da para cancelar a compra se não já teria cancelado. Pede para eles configurarem o reverso de DNS, seria algo do tipo IPDOSERVIDOR para nomedodominio.com.br Sobre o SPAM, usa o www.rblwatcher.com (diga do pessoal aqui do forum), eu uso ele e recomendo MUITO. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScHostBR Postado Julho 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Pede para eles configurarem o reverso de DNS, seria algo do tipo IPDOSERVIDOR para nomedodominio.com.br Sobre o SPAM, usa o www.rblwatcher.com (diga do pessoal aqui do forum), eu uso ele e recomendo MUITO. Falei com o dono do servidor ele falou que fez isso mais não sei como verificar se é verdade ele pediu meu ip e pediu para criar um sub domínio. ele falou que configurou mais continua a dar erro o mesmo erro. This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<[email protected]> SIZE=1615: host mx2.hotmail.com [65.55.37.88]: 550 OU-002 (COL004-MC2F17) Unfortunately, messages from 192.254.69.41 weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list. You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. ------ This is a copy of the message, including all the headers. ------ Return-path: <[email protected]> Received: from localhost.localdomain ([127.0.0.1]:57001 helo=www.emailso.in) by sub.emailso.in with esmtpa (Exim 4.82) (envelope-from <[email protected]>) id 1XCzfN-0007wT-5j for [email protected]; Thu, 31 Jul 2014 19:21:45 -0400 MIME-Version: 1.0 Content-Type: text/plain; charset=US-ASCII; format=flowed Content-Transfer-Encoding: 7bit Date: Thu, 31 Jul 2014 19:21:44 -0400 From: [email protected] To: [email protected] Subject: oi Message-ID: <[email protected]> X-Sender: [email protected] User-Agent: Roundcube Webmail/1.0.1 teste oi ? Só uma duvida este site www.rblwatcher.com é para remover ip de black list automaticamente ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Testa a config de RDNS aqui: http://www.ipok.com.br/index.php - aparentemente estão configurados corretamente, se não estivessem a mensagem de erro seria outra. O www.rblwatcher.com não remove IPs de listas de RBL, ele te avisa por email se algum IP seu está listado e mostra o link para vc acessar a lista e pedir a remoção se for ao caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScHostBR Postado Agosto 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Testa a config de RDNS aqui: http://www.ipok.com.br/index.php - aparentemente estão configurados corretamente, se não estivessem a mensagem de erro seria outra. O www.rblwatcher.com não remove IPs de listas de RBL, ele te avisa por email se algum IP seu está listado e mostra o link para vc acessar a lista e pedir a remoção se for ao caso. pelo que pude ver no site http://www.ipok.com.br/index.php ele realmente mudou mais mesmo assim não adianta continua o erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Falei com o dono do servidor ele falou que fez isso mais não sei como verificar se é verdade ele pediu meu ip e pediu para criar um sub domínio. Eu faço algo bem simples e rápido para fazer essa verificação, como o Prompt está sempre aberto aqui faço um tracert para o IP que logo na primeira linha ele mostra o reverso do IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.