ScHostBR Posted July 31, 2014 Posted July 31, 2014 Opa galera bem mais uma vez aqui pedindo uma ajuda a vocês bom estou com um servidor novo e estou enfrentando problemas ao enviar e-mail para alguns provedores, exemplos o hotmail, ig, yahoo e os outros provedores só chega no spam não importa oque eu envie, posso mandar só um oi na mensagem vai para spam. vou mostrar aqui qual erro esta se sucedendo. This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: k2bruxa@live.com SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<emailso@emailso.in> SIZE=1623: host mx3.hotmail.com [65.55.92.184]: 550 OU-002 (SNT004-MC4F47) Unfortunately, messages from 192.254.69.41 weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list. You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. ------ This is a copy of the message, including all the headers. ------ Return-path: <emailso@emailso.in> Received: from localhost ([127.0.0.1]:46185 helo=www.emailso.in) by host.clicsites.net with esmtpa (Exim 4.82) (envelope-from <emailso@emailso.in>) id 1XCdaz-0002bc-6K for k2bruxa@live.com; Wed, 30 Jul 2014 19:47:45 -0400 MIME-Version: 1.0 Content-Type: text/plain; charset=US-ASCII; format=flowed Content-Transfer-Encoding: 7bit Date: Wed, 30 Jul 2014 19:47:44 -0400 From: emailso@emailso.in To: k2bruxa@live.com Subject: teste email Message-ID: <3433c2a70f6cb870d029dde783b70f28@emailso.in> X-Sender: emailso@emailso.in User-Agent: Roundcube Webmail/1.0.1 teste email so so Bom já abri ticket no Cpanel me informaram que esta tudo certo no meu servidor e que eu deveria entrar em contato com os provedores de e-mail só que não sei como entrar em contato com eles. ips do meu servidor. 192.254.69.41 192.254.69.34 192.254.69.35 192.254.69.53 192.254.69.54 Desde já agradeço a todos e peço desculpas se estiver no local errado. 0 Quote
Alexandre Lopes Posted July 31, 2014 Posted July 31, 2014 Já olhou se o DKIN e SPF estão habilitados? Essa semana tive o mesmo problema, aí ativei os dois (não sabia que estava desabilitado), esperei 24hr +/- pra propagar o DNS. Agora tá 100%. 0 Quote
ScHostBR Posted July 31, 2014 Author Posted July 31, 2014 Já olhou se o DKIN e SPF estão habilitados? Essa semana tive o mesmo problema, aí ativei os dois (não sabia que estava desabilitado), esperei 24hr +/- pra propagar o DNS. Agora tá 100%. Assim que vi sua resposta fui imediatamente verificar o servidor e pudi ver que as duas opções citadas por você esta ativa. Imagem 1: http://i.imgur.com/kmXWS0l.png Imagem 2: http://i.imgur.com/U4rlF4l.png 0 Quote
Andre Bastos Posted July 31, 2014 Posted July 31, 2014 Você pode tentar entender este erro e outros com Hotmail neste link: https://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx 550 OU-002 Email rejeitado pelo Outlook.com por motivos de política. Os motivos para a rejeição podem estar relacionados ao conteúdo com características de spam ou à reputação do domínio/IP. Se você não for o administrador do email/rede, contate o Provedor de Serviços de Internet/Email para obter ajuda. 0 Quote
Andre Juliano Posted July 31, 2014 Posted July 31, 2014 Opa galera bem mais uma vez aqui pedindo uma ajuda a vocês bom estou com um servidor novo e estou enfrentando problemas ao enviar e-mail para alguns provedores, exemplos o hotmail, ig, yahoo e os outros provedores só chega no spam não importa oque eu envie, posso mandar só um oi na mensagem vai para spam. vou mostrar aqui qual erro esta se sucedendo. This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: k2bruxa@live.com SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<emailso@emailso.in> SIZE=1623: host mx3.hotmail.com [65.55.92.184]: 550 OU-002 (SNT004-MC4F47) Unfortunately, messages from 192.254.69.41 weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list. You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. ------ This is a copy of the message, including all the headers. ------ Return-path: <emailso@emailso.in> Received: from localhost ([127.0.0.1]:46185 helo=www.emailso.in) by host.clicsites.net with esmtpa (Exim 4.82) (envelope-from <emailso@emailso.in>) id 1XCdaz-0002bc-6K for k2bruxa@live.com; Wed, 30 Jul 2014 19:47:45 -0400 MIME-Version: 1.0 Content-Type: text/plain; charset=US-ASCII; format=flowed Content-Transfer-Encoding: 7bit Date: Wed, 30 Jul 2014 19:47:44 -0400 From: emailso@emailso.in To: k2bruxa@live.com Subject: teste email Message-ID: <3433c2a70f6cb870d029dde783b70f28@emailso.in> X-Sender: emailso@emailso.in User-Agent: Roundcube Webmail/1.0.1 teste email so so Bom já abri ticket no Cpanel me informaram que esta tudo certo no meu servidor e que eu deveria entrar em contato com os provedores de e-mail só que não sei como entrar em contato com eles. ips do meu servidor. 192.254.69.41 192.254.69.34 192.254.69.35 192.254.69.53 192.254.69.54 Desde já agradeço a todos e peço desculpas se estiver no local errado. Todos os seus ips: 192.254.69.41 192.254.69.34 192.254.69.35 192.254.69.53 192.254.69.54 Estão sem o reverso configurado. Faça o pedido a seu datacenter ou provedor de hospedagem. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
ScHostBR Posted July 31, 2014 Author Posted July 31, 2014 Você pode tentar entender este erro e outros com Hotmail neste link: https://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx Andre Bastos eu já tinha dado uma olhada neste mesmo link e pelo que pude intender meu ip é novo e precisaria de um cadastro no sistema deles para aceitar emails, não pratico e nunca pratiquei spam então não poderia estar bloqueado por causa disso, se realmente precisa de algum cadastro eu queria aprender como fazer isso e pior que o problema não é só no hotmail " outlook ". 0 Quote
ScHostBR Posted July 31, 2014 Author Posted July 31, 2014 Todos os seus ips: 192.254.69.41 192.254.69.34 192.254.69.35 192.254.69.53 192.254.69.54 Estão sem o reverso configurado. Faça o pedido a seu datacenter ou provedor de hospedagem. Donruan sou usuário root não poderia configurar este reverso via ssh ? para verificar se iria funcionar. 0 Quote
Alexandre Duran Posted July 31, 2014 Posted July 31, 2014 Tente pedir a eles o estudo do problema e mitigação: https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl2&ct=eformts&scrx=1 0 Quote
tekobr Posted July 31, 2014 Posted July 31, 2014 Donruan sou usuário root não poderia configurar este reverso via ssh ? para verificar se iria funcionar. A configuração do reverso do DNS geralmente é feita pelo datacenter, salvo empresas que possuem painéis (como a OVH) onde você mesmo pode fazer a configuração. 0 Quote
ScHostBR Posted July 31, 2014 Author Posted July 31, 2014 Tente pedir a eles o estudo do problema e mitigação: https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl2&ct=eformts&scrx=1 fiz este pedido ontem estou aguardando a resposta deles mais poderia me passa links dos outros provedores pois procurei e não encontrei. 0 Quote
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