Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hoje ao entrar na minha conta da Akatus, notei o aumento da tarifa, achei um absurdo e também solicitei o cancelamento, o pior de tudo foi que alteraram o meu pacote de recebimento sem minha autorização, isso me deixou preocupado e acho que a empresa está querendo trabalhar com dinheiro dos clientes.

Só para conhecimento, essa são as taxas atuais da Akatus.

181361b7_o.png

Postado
  • Autor

Hoje ao entrar na minha conta da Akatus, notei o aumento da tarifa, achei um absurdo e também solicitei o cancelamento, o pior de tudo foi que alteraram o meu pacote de recebimento sem minha autorização, isso me deixou preocupado e acho que a empresa está querendo trabalhar com dinheiro dos clientes.

Só para conhecimento, essa são as taxas atuais da Akatus.

Obrigado por compartilhar as novas taxas!

Postado

Sei que tópico é antigo pra caramba, praticamente 2anos, mas acho que já perceberam que a akatus faliu/fechou né?

porque assim que eles começaram e força os clientes a pagarem uma taxa X mensal ( mesmo se nao estivessem vendendo nada ),

já era algo errado e até demais, e se tivesse sem saldo os valores da taxa mensal iria ficar lá como negativo e na proporção que fosse entrando

dinheiro, eles iriam descontando, mas... foi apenas como já devem ter visto um ato de não declarar que estavam quebrados/falindo/iriam fechar a empresa,

assim forçava os clientes a ficarem indignados e a cancelar suas contas e não mais ali processar nenhum pagamento por meio deles,

realmente os caras não conseguiram acompanhar a bCash / pagseguro / moip , realmente esse mercado de "intermediadora de pagamentos" é algo

que precisa se ter capital pra aguentar o tranco, mas tirando esse fato... de todas a akatus era a única que parecia ter um sinal de ser a melhor do ramo,

agora que se foi, o pagseguro começou até melhorar os seus serviços, a moip continua a moip, também já vendida para outra empresa,

então estamos ai, ainda há de existir uma intermediadora de pagamentos que...

- receba o $$ em menos de 14dias ( 2dias = como a moip e/ou paypal )

- receba pagamentos via cartão sem ficar "em análise" igual pagseguro ( porém igual mercadopago que aprova na hora cartao )

- e não tenha tanta palhaçada de ficar bloqueando saldo de clientes por motivos bestas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?