abobre Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Hoje ao entrar na minha conta da Akatus, notei o aumento da tarifa, achei um absurdo e também solicitei o cancelamento, o pior de tudo foi que alteraram o meu pacote de recebimento sem minha autorização, isso me deixou preocupado e acho que a empresa está querendo trabalhar com dinheiro dos clientes. Só para conhecimento, essa são as taxas atuais da Akatus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Hoje ao entrar na minha conta da Akatus, notei o aumento da tarifa, achei um absurdo e também solicitei o cancelamento, o pior de tudo foi que alteraram o meu pacote de recebimento sem minha autorização, isso me deixou preocupado e acho que a empresa está querendo trabalhar com dinheiro dos clientes. Só para conhecimento, essa são as taxas atuais da Akatus. Obrigado por compartilhar as novas taxas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Sei que tópico é antigo pra caramba, praticamente 2anos, mas acho que já perceberam que a akatus faliu/fechou né? porque assim que eles começaram e força os clientes a pagarem uma taxa X mensal ( mesmo se nao estivessem vendendo nada ), já era algo errado e até demais, e se tivesse sem saldo os valores da taxa mensal iria ficar lá como negativo e na proporção que fosse entrando dinheiro, eles iriam descontando, mas... foi apenas como já devem ter visto um ato de não declarar que estavam quebrados/falindo/iriam fechar a empresa, assim forçava os clientes a ficarem indignados e a cancelar suas contas e não mais ali processar nenhum pagamento por meio deles, realmente os caras não conseguiram acompanhar a bCash / pagseguro / moip , realmente esse mercado de "intermediadora de pagamentos" é algo que precisa se ter capital pra aguentar o tranco, mas tirando esse fato... de todas a akatus era a única que parecia ter um sinal de ser a melhor do ramo, agora que se foi, o pagseguro começou até melhorar os seus serviços, a moip continua a moip, também já vendida para outra empresa, então estamos ai, ainda há de existir uma intermediadora de pagamentos que... - receba o $$ em menos de 14dias ( 2dias = como a moip e/ou paypal ) - receba pagamentos via cartão sem ficar "em análise" igual pagseguro ( porém igual mercadopago que aprova na hora cartao ) - e não tenha tanta palhaçada de ficar bloqueando saldo de clientes por motivos bestas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.