adamkain Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Que bom Michel... Cara, o Google tbm tem as próprias políticas, mas até onde sei são menos rígidas... Nunca tive maiores problemas na entrega de email pra eles, então nem pesquisei muito sobre isso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Como administrador de dois /21, eu digo: Não adianta vocês quebrarem a cabeça, na maioria dos casos o problema não é você, é o seu vizinho. O culpado? O responsável pela rede que faz vista grossa. A Microsoft não tem pena. Quando o responsável não faz o acompanhamento no SNDS e mesmo que somente um único IP atinja vários spamtraps, ela bloqueia aleatoriamente IPs do mesmo range, para gerar problemas e chamar a atenção dos responsáveis. Falo por experiência própria, pois quando assumi esse gerenciamento, vi que eles haviam bloqueado IPs que nunca foram utilizados publicamente, sempre foram usados em equipamentos internos (nunca tiveram tráfego na porta 25). Após três meses notificando, suspendendo e até mesmo expulsando clientes (não tenho interesse nesse tipo de cliente, o meu foco é corporativo), a situação foi normalizada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro77777 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 to com o mesmo problema Problemas com e-mails com o Hotmail / cPanel | WHM e ja vasculhe o whm inteiro e pesquisei sobre este problema e ningem sabe resolver algem pode dar um auxilio ai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.